“É uma novela romântica e divertida”, promete autor de “Orgulho e Paixão”

Vera Holtz e suas filhas, as irmãs Benedito, em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

O colorido das irmãs Benedito saltou aos olhos durante o café da manhã realizado em um casarão, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã do último dia 1º (quinta-feira). O espaço foi decorado especialmente para o lançamento de “Orgulho e Paixão”.

Flores, copos, guardanapos, objetos de decoração e muitos detalhes ornamentaram o local nas cores vibrantes que compõem a paleta das personagens, as irmãs Elisabeta (Nathalia Dill), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), Lidia (Bruna Griphão) e Mariana (Chandelly Braz): vermelho, azul, verde, rosa, laranja e verde, respectivamente.

Durante o evento, todos foram convidados a se acomodarem nas mesas espalhadas pelo salão para que pudessem saborear os quitutes do café da manhã. Em seguida, o autor Marcos Bernstein e o diretor artístico Fred Mayrink apresentaram o clipe da novela, com cenas inéditas de gravações realizadas durante as viagens por Minas Gerais e interior do Rio de Janeiro, e também sequências já realizadas nas cidades cenográficas e estúdio.

É uma novela romântica e divertida. Que a gente possa entreter e ter um momento emocionante”, desejou Marcos Bernstein. “Espero que a gente continue com o mesmo amor que nos trouxe aqui. Com a mesma crença, profunda e apaixonada“, completou o diretor Fred Mayrink.

Thiago Lacerda, que interpreta o Darcy, estava muito feliz e falou sobre o casal protagonista da novela: “Eu acho que é um encontro de duas pessoas interessantes… A Elisabeta é uma mulher à frente do tempo dela, com pensamento moderno, e o Darcy com a mentalidade também moderna, mas ainda enraizado no tempo em que vive“.

A Elisabeta é uma personagem instintiva e com muita iniciativa. Ouve os sonhos dela“, complementou Nathália Dill. Vera Holtz, que interpreta a matriarca Ofélia Benedito, estava à vontade na companhia de suas filhas da ficção. “É um ambiente familiar pra mim. Sou do interior e tenho uma família grande. Já vi uma quantidade enorme de enxovais (risos)”, brincou se referindo à obsessão da personagem em casar todas as suas filhas com os melhores “partidos”.

“Orgulho e Paixão” tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen. É uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. A estreia será no próximo dia 20 (terça-feira), substituindo “Tempo de Amar”.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Pelo quarto mês consecutivo, SBT Brasília fica na vice-liderança

Juliana Paes comemora “Troféu Imprensa” e faz campanha para Globo liberar ida ao SBT

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.