Após 18 anos “exilada” na Islândia, Luzia (Giovanna Antonelli) voltará finalmente ao Brasil, convertida na bem-sucedida DJ Ariella (Giovanna Antonelli) e disposta a tudo para recuperar o amor dos filhos, Manuela (Luísa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).
Antes mesmo de voltar ao seu país natal, Luzia/Ariella se aproximará de Manuela através de um aplicativo de mensagens e, já instalada na Bahia, contratará a própria filha para trabalhar como sua assistente, sem que a irmã adotiva de Rochelle (Giovanna Lancellotti) desconfie do parentesco.
Numa das conversas com a patroa, Manuela acabará deixando escapar que seu irmão biológico, Ícaro, tornou-se garoto de programa e deixará Luzia chocada. Passado o susto, a protagonista de “Segundo Sol” decidirá usar a informação a seu favor e entrará em contato com Ícaro para marcar um programa com o próprio filho.
Disfarçada, Luzia se apresentará ao pupilo de Laureta (Adriana Esteves) com o falso nome de Sílvia (Giovanna Antonelli). Em seguida, dirá que é uma mulher muito solitária e que não marcou com ele para fazer sexo, mas apenas para conversar. Apesar de estranhar a situação, Ícaro topará responder às perguntas da estranha cliente e acabará revelando-lhe vários detalhes de sua vida, sem desconfiar que Sílvia na verdade é a mãe que ele um dia rejeitou.
Saiba Mais:
Samantha Schmütz é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva
Longe da TV desde 2015, Eva Wilma fará “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.