Globo veta e Catarina não será mais estuprada em “Deus Salve o Rei”

Bruna Marquezine

Catarina (Bruna Marquezine) não será mais estuprada em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

O público terá de esperar um pouco mais para ver Catarina (Bruna Marquezine) pagando por suas maldades na novela “Deus Salve o Rei”.

Conforme já divulgado pelo RD1, a ideia inicial do autor, Daniel Adjafre, de que a vilã fosse estuprada por Otávio (Alexandre Borges) na masmorra do palácio real de Lastrilha, como punição por tê-lo traído e ajudado Augusto (Marco Nanini) a fugir do cativeiro.

No entanto, de acordo com o jornal “Extra”, a direção da trama não aprovou que veicular um mote tão violento como esse em plena faixa das 19h e convenceu Adjafre a alterar totalmente esse entrecho da novela.

Agora, ao invés de ser forçada a fazer sexo com o rei de Lastrilha, a própria Catarina aceitará ir para a cama com ele, a fim de distraí-lo para que Augusto possa escapar do reino junto com Virgílio (Ricardo Pereira).

Saiba Mais:

Maju Coutinho relata pânico em voo: “Gritaria que logo culminou em histeria”

Lucas Veloso brinca sobre expectativa em pedido de casamento

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.