Por não ter o mesmo tom de pele da personagem que interpretaria, Taís Araújo perdeu a chance de interpretar a cientista paulista Joana D’Arc Félix de Souza no cinema.
- Veja Também: Gracyanne Barbosa revela experiência com mulheres
Depois de diversas queixas de que o tom de pele da atriz seria mais claro que o de Joana, a própria Taís se isentou do trabalho e acabou adotando uma nova personagem. “Quando eu li as queixas, só falei que eles estavam cobertos de razão. Quando me dei conta do que acontecia eu nem desconfiei. Eles estavam certos. Eu não seria a melhor pessoa”, assumiu em entrevista ao site F5.
- Veja Também: Band adia estreia de novo matinal mais uma vez
Para Taís, o que verdadeiramente importa é que a história de Joana alcance o máximo de pessoas. “Quero que as pessoas conheçam a história dela, uma mulher que nos inspira. Imagine a quantidade de Joanas que perdemos ao longo do percurso por falta de estudo, de oportunidades. É a história de como uma educadora transformou a vida de pessoas. Quem vai contar é o de menos”, desabafou.
Fora do papel de protagonista, Taís interpretará a irmã da cientista. De acordo com o diretor do longa, Alê Braga, a nova atriz para interpretar Joana D’Arc ainda não foi escolhida.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.