Antonia Fontenelle posta foto de biquíni e detalhe gera polêmica

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle mostra corpão em foto, mas detalhe chama atenção (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle não costuma expôr o corpo nas redes sociais, mas, justo no dia em que resolveu publicar uma foto de biquíni, acabou chamando a atenção de todos e dividindo opiniões.

Enquanto alguns fãs elogiavam o corpo escultural da socialite, outros a acusaram de ter feito uso de Photoshop para dar uma “forcinha” nas curvas e desenhar melhor a cintura na imagem.

No clique, a loira estava entre as pedras e, em um dos comentários, uma fã escreveu: “Invejosos dirão que é Photoshop”. Antonia Fontenelle, então, rebateu dizendo: “Mas você me conhece e sabe que não é”.

Antonia Fontenelle

(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Foi aí que um seguidor resolveu ironizar a situação e, ao notar o detalhe nas pedras, que estavam levemente tortas, disparou: “Mas é, olha as pedras retorcidas”. Esse povo não perdoa…

Antonia Fontenelle aciona Justiça

Antonia Fontenelle não gostou de ter seu nome citado no perfil de fofocas Rainha Matos no Instagram e resolveu tomar medidas legais para resolver o assunto. Em seu canal no YouTube, ela dedicou um vídeo exclusivo para falar sobre a situação.

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle soltou os cachorros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prontamente, a atriz acionou o advogado Newton Dias, especialista em crimes virtuais, e disparou: “Resolvi acabar com o abuso e patifaria de uma das pessoas que estavam me enchendo o saco e tenho provas que recebe para perturbar os outros”.

Fontenelle afirmou que o perfil em questão está atacando não só ela, como também Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. “Temos provas de que o rapaz chamado André Matos, que atende como Rainha Matos, e está arrebentando a vida das pessoas”, garantiu.

“Temos nomes de pessoas que ficam ali usando o rapaz [a Rainha Matos] e tanto as pessoas que fazem os ataques quanto as que estão pagando, estão cometendo o mesmo crime”, continuou a youtuber.

“Se comprovar que existem pessoas por trás dela, com o intuito de perturbação, claramente é formação de quadrilha digital. Pessoas que se juntam para destruir a vida alheia. Deverão ser enquadrados como formação de quadrilha”, revelou o advogado.

“A pena por calúnia e injúria se reverteria em pena de serviço social. Formação de quadrilha já é outra esfera. O perfil dessa Rainha Matos não pode estar no ar”, completou.

Confira o vídeo completo:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.