As gafes no jornalismo brasileiro estão se tornando cada vez mais rotineiras e a mais nova aconteceu durante um programa ao vivo da TV Cultura.
Na ocasião, o repórter estava fazendo uma matéria em um estádio de futebol com as últimas informações esportivas e acabou se “acidentando”.
Ele conduzia o telejornal normalmente no Amazonas e, enquanto o time fazia o treinamento, o profissional acabou sendo atingido.
A bola, que era para focar na rede, bateu nas costas do repórter, que reagiu de maneira inesperada e o vídeo acabou viralizando.
Ele seguiu com o texto, deu uma risadinha e a única alteração que teve foi no seu tom de voz. Entre os comentários, os telespectadores se divertiram.
“Coitado. É aquele ditado: Vida de repórter não é nada fácil Kkkkkk”, comentou um. “Tadinho, rindo mais com respeito viu”, disse outro.
Teve um que ainda expôs o rapaz e disparou: “Esse moleque era um pé no saco na faculdade a bolada foi pouco”.
https://www.instagram.com/p/B0EXcaUgWmh/
Repórter da Globo leva golpe ao vivo
O repórter Mateus Marques foi surpreendido com um golpe característico de lutas das artes marciais, durante um link, para o jornal “Bom Dia Rio Grande”, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.
O jornalista conduzia a pauta sobre o Dia do Desafio, que conta com uma programação voltada ao esporte, quando decidiu fazer um golpe com um dos atletas que entrevistava. Mas ele não esperava pela intensidade que receberia e fora jogado ao chão com bastante força.
Marques levantou cambaleando, e chegou a ficar sem palavras ao tentar disfarçar o constrangimento com a queda. Ele ainda arriscou derrubar outro adepto, mas logo passou a bola de volta para o estúdio, no qual o apresentador tirou sarro da situação.
Nas redes sociais, Marques levou a situação na esportiva. “Essa aí doeu um pouquinho sim. Fiquei até sem palavras! Hahaha”, afirmou ele nos comentários de um publicação que trouxe o vídeo.
https://www.instagram.com/p/Bz_yKkuHP-y/?utm_source=ig_web_copy_link
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.