À espera do primeiro filho – fruto do relacionamento com Michel Melamed –, Letícia Colin pode desfalcar a próxima temporada de “Cine Holliúdy”. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a nova leva de episódios da série será gravada em abril do ano que vem, durante a licença-maternidade da atriz.
Em “Cine Holliúdy”, Colin vive Marylin, filha de Maria do Socorro (Heloísa Périssé), enteada do prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e namorada de Francis (Edmilson Filho), o protagonista.
Por conta da gestação da atriz, os autores Claudio Paiva e Marcio Wilson trabalham com a possibilidade de inserir uma nova personagem na trama – certamente, para despertar o interesse de Francis, que tem Marylin como musa inspiradora dos filmes que produz.
A segunda temporada de “Cine Holliúdy” terá 12 episódios; a Globo ainda não se posicionou a respeito da estreia – os da primeira leva ficaram engavetados por um bom tempo até a exibição, às terças-feiras, no primeiro semestre deste ano.
Fato é que, mesmo que desfalque o elenco da série, Letícia Colin não ficará afastada da telinha por muito tempo. O autor João Emanuel Carneiro pretende contar com ela em sua próxima novela, prevista para novembro de 2020, conforme adiantado com exclusividade pela coluna de Duh Secco no RD1. Os dois estiveram juntos em “Segundo Sol” (2018).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.