Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, voltou a falar sobre a troca de farpas que teve com Fábio Porchat e Gregório Duvivier. Os três, cabe lembrar, causaram polêmica na época da morte da menina Agatha, de 8 anos, no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o humorista lembrou do caso, detonou Porchat e chegou a fazer elogios ao Duvivier, que também o criticou em rede social. “Eu fugi do Rio por causa da violência. Eu comecei a pensar e vi no Instagram o #LutoPeloRio. Só que isso é organizado, coordenado. Os caras estavam usando uma tragédia para fazer militância”, começou ele.
“A galera que estava na campanha é a galera da farofa e da erva, são usuários de drogas. Mas quem financia o crime é o usuário. Eu fiquei chateado e resolvi ir ao Twitter para falar com meu público, não fui no de ninguém retaliar alguém. Sou educado. Eu só abri o olho, porque estavam usando o negócio da menina em prol de política. E muitos desses abastecem a criminalidade comprando as drogas”, disparou o ex-Pânico.
Carioca acrescentou que não estava expondo ninguém e só dava o seu ponto de vista. “Para a minha surpresa um colega [Porchat], ao invés de responder na minha página, me printou e jogou para o dele. Por que não comentou na minha página? Isso pra mim é uma censura. O cara te inibe e joga numa pressão“, falou ele sobre o apresentador do GNT.
“Ele tem meu telefone. Está com alguma dúvida, me liga. Mas não, quer dar aquela lacrada. Então respondi ao Fábio. Eu sou colega, respeito todos e trato todos muito bem. Ele queria discutir legalização de drogas. Numa hora dessas?”, completou Márvio Lúcio, que falou, então, do outro comediante.
“O Gregório tem cara, você sabe o que ele é. Eu respeito. Ele tem todo o direito democrático de ir pra Curitiba, ser de esquerda e de falar o que quiser. […] Eu não ligo para o que ele diz, porque eu sei quem ele é e respeito ele. Ele é um cara divertido para um caralho. Adoro o humor do Gregório. Eu curto e morro de rir. Acho ele muito talentoso. O que ele pensa é dele, propriedade dele. É o direito que ele tem, como eu tenho meu”, desabafou o famoso.
Assista ao vídeo:
A treta entre eles
Após uma menina de 8 anos ser morta no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, vítima de um tiro atribuído à Polícia, alguns artistas começaram a se manifestar. Vendo a movimentação, Carioca resolveu opinar e recebeu uma alfinetada de Porchat.
“Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muito ali que todos sabem que gostam da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro…“, disparou o humorista.
Ao ver o comentário de Márvio, Fábio rebateu: “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra às drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo“.
Com tom irônico, Carioca deu a tréplica: “Pô, Fábio Porchat! Nunca fui na sua timeline colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião “Tipo peido de vaca e camada de ozônio”, não fui querer tirar uma lasca… Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia e não aparecer somente para ‘lacrar’“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.