A Fazenda 2019
Diego mandou vem e venceu a prova do fazendeiro de A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução/ Record)

Diego deixou a roça e se tornou o nono fazendeiro de A Fazenda 2019 nesta terça-feira (12). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Guilherme e Lucas disputam a preferência do público.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A competição exigiu sorte e estratégia dos participantes, usando a dinâmica de uma batalha naval humana. Para vencer a disputa, era preciso acertar cinco “tiros” no tabuleiro do peão adversário.

“A gente vai jogar uma boa e velha batalha naval, só que humana. Lembrando que as cores e os tabuleiros são sorteados e quem começa [o jogo] também é sorteado”, explicou Marcos Mion nas redes sociais, antes do programa.

O ex-segurança do metrô de São Paulo foi o primeiro a deixar o jogo, após ter as cinco casas de seu tabuleiro atacadas.

Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (11). Guilherme foi indicado pela fazendeira da semana Sabrina Paiva, que também precisou desempatar a votação da sede e decidir quem seria o segundo roceiro: Diego ou Thayse, ambos com três votos.

A fazendeira, então, optou por enviar o ex-BBB à berlinda. Fechando a formação da roça, Lucas foi chamado da baia por Diego, que foi o segundo roceiro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos