A formação da roça mais recente, que aconteceu na terça-feira (29), rendeu algumas brigas exaltadas e assunto por dias, em A Fazenda 2020. O episódio em que Juliano Ceglia reagiu a atitude de Raissa Barbosa, que jogou creme nos homens, voltou a virar pauta na festa que foi até à madrugada de sábado (3).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
De repente, o apresentador surgiu coma seguinte revelação: “Se eu levantar para bater em alguém, eu vou batendo“. Victória Villarim comentou: “Vai bater e foda-se“. A fala chamou a atenção ao lembrar que ele foi com tudo em cima de Raissa, cobrando respeito, assustando inclusive alguns peões e peoas.
Falando dessa situação, Juliano justificou-se, dizendo que não iria agredir a vice-miss bumbum: “Quem me conhece sabe, só que naquele dia eu só me levantei para tirar satisfação. Tanto que eu estava sozinho, ninguém estava me segurando“.
Victória citou esses momentos de tensão: “O povo estava segurando ela“. Juliano Ceglia narrou a situação: “Tinha uns oito segurando ela, que estava: ‘Você vai me bater?’. E eu: ‘Não vou te bater. Sua carreira acaba aqui e a minha continua’. Só isso que eu falei“.
“Eu nem vi o que aconteceu, não estava na hora“, rebateu Raissa. Na ocasião, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel saíram correndo na direção dos dois, com medo de sair uma agressão. MC Mirella, prevenida, pegou um pequeno pedaço de pau.
Confira:
Juliano conversa com Victória sobre a “Noite do Hidratante” e a discussão que teve com Raissa! #FestaAFazenda ?
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/2C7ASo2Kgf
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 3, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.