A Fazenda 2021: Lary Bottino é eliminada; Valentina tem votação expressiva

Lary Bottino é a eliminada da semana em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record Ao Vivo)

Lary Bottino não conseguiu obter a maioria dos votos e é a eliminada da semana de A Fazenda 2021. A ex-amiga de Anitta termina a temporada com 9,61% dos votos. O resultado foi divulgado ao vivo no programa desta quinta-feira (21). Valentina Francavilla e Gui Araújo, que também disputavam a berlinda, tiveram 62,15% e 28,24%, respectivamente.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

As enquetes já mostravam que Valentina seria salva. A ex-assistente de palco do Ratinho ganhou popularidade na internet após decidir peitar o chamado “grupão” e se mostrar aliada de Dayane Mello, Rico Melquiades e Aline Mineiro. Já Gui e Lary estavam empatados tecnicamente na maioria dos levantamentos.

Gui conta com uma forte base de fãs na internet e também fora dela. Na última Roça, inclusive, seguidoras dele decidiram ir até Itapecerica da Serra para soltar fogos ao lado da propriedade onde o reality show da Record é gravado. O jogador aparece sempre nas principais conversas do jogo desde o início do confinamento, dividindo opiniões dentro da casa.

Já Lary entrou com desvantagem no game, uma vez que foi chamada às pressas para substituir a rapper Fernanda Medrado, que desistiu. Assim que chegou, virou a principal aliada de Gui e um dos principais contrapontos de Rico, Day e Aline. Ela também tentou emplacar um romance com Bil Araújo, sem sucesso.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›