Tudo indica que Marcia Fu vai encontrar um grande problema para resolver quando sair do confinamento de A Fazenda 2023.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Isso porque a equipe de Shayan Haghbin mostrou que está de olhos atentos ao comportamento da peoa e divulgou um comunicado a acusando de xenofobia.
Através das redes sociais, os administradores das páginas do iraniano prometeram que vão tomar as devidas providências contra a ex-atleta.
A nota de repúdio citou o fato de Marcia ter chamado o peão de “iraniano do caral**” e lamentou tal atitude em qualquer lugar do mundo, principalmente em um programa que é exibido para todo o Brasil:
“Diante disso, em defesa do nosso participante, o qual não estava presente no momento para que pudesse se defender, reforçamos que repudiamos veementemente todo e qualquer ato de xenofobia e discriminação em qualquer esfera social”.
A Fazenda 2023: Equipe de Shay exige respeito e recebe apoio de Cezar Black
Em seguida, a equipe afirmou que quer respeito à dignidade de cada indivíduo, independente da sua origem e que isso é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
“Reafirmamos aqui a importância da diversidade, da compreensão e respeito mútuo entre as culturas. As providências serão tomadas“, completou o texto.
A publicação contou com apoio dos admiradores do peão, que alegaram que ele precisa, de fato, ser respeitado. A equipe de Cezar Black mostrou que está ao lado do influenciador.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.