A Fazenda 2023: Jenny, Tonzão, Lily e Simioni montam estratégia polêmica para fugir da roça

A Fazenda 2023
Jenny Miranda é a fazendeira da vez e se mostrou ativa na conversa de jogo em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A formação da nova roça de A Fazenda 2023 acontece no fim da noite desta terça (24) e os peões já vão se adiantando. Numa conversa que rolou no mirante da sede, Jenny Miranda, Tonzão Chagas, Lily Nobre e Kamila Simioni montaram uma estratégia para se protegerem.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Logo de cara, a fazendeira apostou que Jaquelline Grohalski, Lucas Souza e Kally Fonseca estão com a imagem manchada com o público, e que Alicia X tem ido no mesmo caminho.

Com medo de algum deles ser indicado à berlinda pela casa, Tonzão sugeriu que eles dispersem os votos propositalmente, no intuito de que Nadja Pessoa seja a segunda roceira.

O objetivo de jogar a ex-paioleira no perigo da eliminação é evitar que Lily ou Simioni sejam puxadas da baia.

No entanto, mal sabem que o carioca, que é dono do lampião, vai ter o poder de indicar o terceiro roceiro.

O quarteto palpitou que Nadja vá acabar puxando Henrique Martins ou Cezar Black. Chagas se mostrou confiante no Resta Um acabar desfavorecendo o grupo “pôr do sol”.

Confira:

Peoas fecham combinação e expõem jogo duplo em A Fazenda 2023

Jenny aprovou a combinação dos aliados e tentou adivinhar quem seria o próximo eliminado: “Aí salva vocês, tira vocês de risco. E eu não viro alvo direto semana que vem. Porque acho que Lucas sai, ou a Nadja. Acho que mais o Lucas”.

A mãe de Bia Miranda também teve a certeza que Nadja nem desconfiaria da tramoia, sugerindo que Lily vote em Jaque, pelas duas já terem um impasse. Simioni já decidiu ir em Alicia.

A filha de Dudu Nobre concordou e arrematou a conversa de jogo: “Eu posso falar que ela veio dar pra mim maior discurso, me desmoralizando no bagulho”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.