Alexandre Frota
Alexandre Frota detonou a Globo no “Pânico” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Alexandre Frota foi eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo e deve causar polêmica em sua vida parlamentar, em Brasília. O ator deu uma entrevista ao “Pânico”, na rádio Jovem Pan FM, e falou abertamente sobre diversos assuntos ligados à TV.

Haverá lá grandes embates. Eu costumo dizer que pela primeira vez a TV Câmara vai dar mais audiência que TV Globo. Se é que TV Globo atualmente tá dando audiência, né? Porque tem 13 programas da Globo que afundaram”, disse Frota, sem papas na língua.

Alexandre fez referência a uma série de programas da emissora que vem perdendo a liderança nos últimos meses para a Record e o SBT. A profecia sobre o fim da Globo teve outro capítulo, afinal, o ex-ator pornô disse que a TV Câmara deverá assumir a liderança de audiência diante de tantos confrontos que acontecerão no Congresso Nacional.

Pelo Twitter, Frota detonou a Globo e o “Criança Esperança”. “Essa esquerda nojenta reclama e critica o fato de [Jair] Bolsonaro ter ligado para o Silvio Santos, a conversa durou 7 minutos, mas a esquerda acha lindo e lacrador no Criança Esperança o Pabllo Vittar por 20 minutos dançando cantando e falando que o Brasil é Gay. Isso é legal”, disse Alexandre.

Confira a entrevista:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!