Amor de Mãe
Regina Casé (Lurdes), Thiago Martins (Ryan) e ator não identificado em Amor de Mãe, sucesso de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A quarta-feira (15) foi de boa audiência para Amor de Mãe, outra vez. A novela que a Globo exibe às 21h ainda ostenta o título de atração mais vista da TV brasileira. A trama de Manuela Dias, cabe lembrar, voltou a explorar a busca de Lurdes (Regina Casé) pelo filho Domênico. Também a loucura de Thelma (Adriana Esteves), confrontada por Danilo (Chay Suede) após furar as camisinhas que ele e Camila (Jéssica Ellen) usavam.

Amor de Mãe atingiu 29,7 pontos. O folhetim trouxe ainda os desdobramentos do jantar da PWA invadido por ativistas ambientais. Álvaro (Irandhir Santos) “encomendou a caveira” de Amanda (Camila Márdila) para Belizário (Tuca Andrada). A moça, porém, conseguiu fugir; acabou acolhida por Vinícius (Antônio Benício) na casa de Raul (Murilo Benício), um de seus desafetos.

Bom Sucesso amealhou 28,2 de média com a investigação de Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) e dos funcionários da Prado Monteiro sobre a papelada capaz de comprovar a autoria do livro Satanás Burlesco, atrapalhando assim os planos de Diogo (Armando Babaioff). Convicto da destruição do ex-genro, Alberto foi até a editora da família para expulsar o mau-caráter de lá.

Éramos Seis alcançou 18,5 pontos com as mazelas de Zeca (Eduardo Sterblitch), influenciado pela esposa Olga (Maria Eduarda de Carvalho) a procurar Tia Emília (Susana Vieira) e pedir seu antigo emprego de volta, após sofrer com o golpe do falso investidor. Já Isabel (Giullia Buscacio) questionou Clotilde (Simone Spoladore) sobre a vida amorosa da tia, que fugiu da conversa.

Malhação – Toda Forma de Amar acumulou 15,9 de média. Em cena, o drama de Leila (Jade Cardozo), decidida a fazer Filipe (Pedro Novaes) reatar o compromisso entre os dois. O rapaz, porém, está firme na opção por retomar o namoro com Rita (Alanis Guillen), para desespero da pretensa advogada. Por fim, a recaída de Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana).

Avenida Brasil (2012) consolidou 15,5 pontos. O cartaz do Vale a Pena Ver de Novo focalizou a desavença de Nina / Rita (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond): o jogador de futebol viu Max (Marcello Novaes) deixando o quarto da empregada na calada da noite. Depois disso, Tufão (Murilo Benício) acabou confessando a Nina que atropelou Genésio (Tony Ramos), pai dela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA