Ana Hickmann ainda está passando por algumas situações inesperadas desde que iniciou o processo de separação de Alexandre Correa. A apresentadora relatou que segue recebendo muito apoio nas ruas.
VEJA ESSA
Inclusive, a comunicadora esclareceu que muitas mulheres que sofreram violência doméstica estão fazendo declarações. Um dos mais marcantes aconteceu enquanto a famosa estava levando o filho na escola.
Quando chegou no local, Ana Hickmann encontrou uma outra mãe que afirmou não ter tido coragem de fazer uma denúncia. A mulher declarou que depende do marido e por isso não teve coragem de tomar uma atitude.
“No primeiro dia que fui levar meu filho na escola de manhã, tinham duas mães, e uma delas me falou algo muito forte. Ela me abraçou, ela já tinha mandado mensagem, mas eu não sabia da vida dela”, começou dizendo.
Novo trecho revelador da entrevista com Ana Hickmann foi exibido no Balanço Geral
A contratada da Record explicou que a moça disse que saiu escoltada com o filho, toda machucada e não poderia fazer uma denúncia. Acontece que a mulher revelou ainda depende financeiramente do ex-marido e pode perder a pensão.
“Muitas outras vieram falar comigo. Mulheres que trabalham comigo, na rua, nas redes sociais…”, esclareceu Ana Hickmann. No último dia 11, a apresentadora foi agredida em casa por Alexandre Correa durante uma discussão.
Os dois foram casados durante 25 anos, tiveram um filho e agora estão em processo de separação. Por outro lado, o caso ainda está passando por várias reviravoltas nos últimos dias.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.