Âncoras do Amazonas e Paraná falam da estreia na bancada “JN”

JN
Sandro Dalpícolo e Luana Borba apresentam o “JN” neste sábado (14) (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Dando prosseguimento às comemorações do seu aniversário de 50 anos, o “Jornal Nacional” continua com o rodízio especial, sendo apresentado por âncoras dos telejornais locais da Globo em todo o Brasil, e neste sábado (14), Sandro Dalpícolo, da RPC, do Paraná, e Luana Borba, da Rede Amazônica, do Amazonas, formam a terceira dupla a sentar-se à bancada do “JN”. 

“Fazer parte desse projeto é mostrar que é possível realizar conquistas que parecem inalcançáveis. Mostra que representantes do Amazonas e de tantos outros estados podem chegar a essa bancada tão importante. Uma experiência que se tornou inspiração para muitos colegas de profissão”, celebra Luana. 

Já o seu companheiro no comando do noticiário, Sandro Dalpícolo ressalta o peso desta missão. “É uma responsabilidade enorme, mas é também um enorme privilégio”, comenta.

Esta é a terceira dupla de apresentadores de afiliadas e filiadas da Globo no rodízio especial de 50 anos do “JN”. Marcos Bonfim, do Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, abriram o projeto no último dia 30 de agosto. Na semana seguinte, foi a vez de Jessica Senra, da Bahia, e Ayres Rocha, do Acre, estarem à frente das principais notícias do dia. 

WordPress Lightbox