Anitta
Anitta abandonou palco após homem invadi-lo durante show (Imagem: Reprodução/Subcelebrities)

Durante apresentação em um festival de música em São José dos Campos, no interior paulista, Anitta fugiu do palco precisou do auxílio dos seguranças após se assustar com um homem que invadiu a apresentação e chegou perto dela.

Imagens gravadas pelo público que acompanhava a apresentação da cantora no “Vale Music Fest”, e que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que o homem, desconhecido, surge no palco ao lado da funkeira.

Assustada, a famosa anda para trás e tenta manter distância do homem, que caminha em direção da cantora. Depois, a carioca corre para fora do palco enquanto o invasor é contido e retirado pelos seguranças do local.

A situação viralizou nas redes sociais. Anitta voltou minutos depois para o palco e continuou a apresentação normalmente. Um perfil dedicado à cantora no Twitter chegou a descrever que o invasor tinha uma expressão séria no rosto.

“O rosto dele parece bem sério, a cantora logo tomou distância. O homem foi escoltado pelos seguranças”, escreveu. A cantora não se manifestou sobre a situação.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos