Anitta
Anitta, Patrícia Abravanel e Angélica são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Anitta sendo criticada pela forma de agir com fãs, Patrícia Abravanel causando no metrô e Angélica surpreendendo ao falar do interesse de Luciano Huck pela política. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (3).

Deu o que falar

Mais um vídeo de Anitta tirando foto com os fãs está dando o que falar e repercutindo negativamente nas redes sociais, por causa da sua forma de agir.

Diferente de um vídeo anterior, no qual a artista não fazia questão de sorrir, Anitta agora está sendo acusada de fazer “cara de nojo” e até de empurrar os admiradores.

Alguns fãs ainda tentavam beijar o rosto da funkeira, mas ela fazia questão de dar um “chega pra lá” levemente, sem fazer questão de ser discreta.

“Tão lindo ela expulsando uma pra agilizar o serviço, baixando o braço da outra e segurando pra não voltar pro rosto dela. A simpatia em forma de indisposição”, ironizou um fã.

“Eu teria vergonha de ser fã”, comentou mais um. “Se eu encontrar se esse SER, iria olhar com cara de nojo. Povo tonto. Ignora que rapidão ela muda”, disse outro.

Primeira vez no metrô

Patrícia Abravanel entrou em um metrô lotado de São Paulo e fez a alegria dos passageiros. No local, a apresentadora do SBT ficou em choque com o conforto, apesar da lotação, e fez questão de rasgar elogios.

“Hoje a gravação foi no metro de São Paulo!! Foi muito legal!! Amei conhecer o metro! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado… primeiro mundo mesmo!! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade!”, disparou, encantada.

Apesar da atitude, a filha de Silvio Santos dividiu opiniões entre os seguidores no Twitter, que fizeram várias piadinhas com a situação. “Vem conhecer o do Rio de Janeiro, você ficará amedrontada”, comentou um fã.

“Primeiro mundo? Forçou demais, Patrícia”, criticou mais um. “É a primeira vez e a última, não precisa passar vergonha”, afirmou outro seguidor. “Pegou o metrô errado então, porque ele não é assim não”, disse um quarto.

Primeira-dama?

Luciano Huck voltou a ser um dos nomes cotados para as próximas eleições. Apesar dele negar o interesse em uma candidatura, o apresentador segue sendo sondado. Angélica, então, resolveu abrir o jogo e comentar o que pensa sobre o marido na política.

Questionada se a possibilidade de ser primeira-dama lhe assusta, a global disse que sim. “Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado vejo isso, digamos, como um “chamado”, que ele não buscou”, afirmou ela à Marie Claire.

“É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria. Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade [risos]. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’. Jamais”, garantiu a famosa.

Angélica também comentou sobre como a carreira política de Huck afetaria seu trabalho na televisão: “Não ficaria muito bom estar na televisão. O que também pesa, tenho uma carreira feliz. Mas não seria um impedimento”.

Ironia

Paula Lavigne foi citada em entrevista polêmica de Luana Piovani e decidiu ironizar o comentário. Em rede social, a esposa de Caetano Veloso postou uma foto de biquíni preto saindo do mar e se divertiu na legenda.

“Faça sua legenda: Paula Lavigne de biquíni: a chata dos grupos”, escreveu a empresária na publicação, fazendo uma referência à declaração da apresentadora em entrevista recente ao Universa do UOL.

Na conversa, a ex-esposa de Pedro Scooby, que atualmente mora em Portugal, falou sobre como era ser cidadã ativista no Brasil e mencionou Paula.

“Cara, me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar a situação da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ… Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni”, afirmou ela.

Surpreendeu

Vitão tem repercutido cada vez mais após as gravações de um clipe com Anitta. Na filmagem, o cantor aparece dando beijão na funkeira. Além disso, em show da cantora, no último final de semana, ele a surpreendeu e deu um selinho nela.

Ao TV Fama, no entanto, o artista negou que os dois estejam namorando. “Ela beija muito bem. A galera ficou achando que a gente se pegou de verdade, mas foi só na gravação mesmo”, explicou o músico.

Também ao programa da RedeTV!, nesta semana, Anitta comentou a tentativa de Vitão de beijá-la. “Ai, gente, ele não desiste”, disse a funkeira.

Cabe lembrar que o cantor agora está solteiro. No entanto, ele nega que o beijo em cena tenha sido o motivo do término com a então namorada, Thaylise Pivato.

“Terminei umas duas, três semanas antes do clipe, e já era conversado com minha ex-namorada”, garantiu o cantor, que está solteiro e diz que não está “ficando com muita gente”.

Presente inesperado

William Bonner esteve recentemente nos Estados Unidos, após a indicação de uma reportagem do Jornal Nacional ao Emmy Internacional, e voltou com um presente.

Ele é pai de trigêmeos, frutos de sua antiga relação com Fátima Bernardes, e fez questão de mostrar seu carinho de forma especial.

Beatriz Bonemer, uma das herdeiras, mostrou a camiseta que ganhou do jornalista, com a ilustração da série Friends na parte da frente.

O mimo foi bastante elogiado pela jovem nos Stories do seu perfil no Instagram, no qual ela mostrou a peça personalizada.

A camiseta conta com uma foto dos seis protagonistas da produção, que é bastante querida e conta com fãs em todo o mundo.

“E esse presente que o meu pai trouxe de viagem?”, perguntou a filha do apresentador, matando os fãs de inveja.

Quebrou o silêncio

Dony De Nuccio abriu o jogo sobre o seu futuro profissional para o público. Nas últimas horas, o jornalista foi apontado como o próximo contratado do SBT para um programa de entretenimento diário.

Em sua conta no Instagram, o famoso anunciou uma grande notícia sobre o seu próximo desafio profissional. Em agosto deste ano, ele pediu demissão da Globo. A revelação de Dony, no entanto, não passou de uma brincadeira.

“Atenção! Informação exclusiva sobre o meu próximo desafio profissional”, anunciou. Em seguida, surgiu ao lado do cantor Juann Cateli, cantando sertanejo. O áudio sumiu bem na hora em que o jornalista pegou no microfone.

“Está confirmado. Não vou ser cantor. E ainda poupei vocês de ouvir minha ausência de talento musical em ação”, disparou, aos risos. “Deixa a cantoria para quem tem esse talento”, completou.

Após ser especulado na Record, na Band e até na CNN Brasil, Dony De Nuccio está próximo de acertar o seu retorno na TV pelo SBT. Há dias, o ex-Globo teve uma reunião com a direção do canal de Silvio Santos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA