Anitta quebra o silêncio sobre comentários de Luana Piovani

Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby
Anitta namora Pedro Scooby, ex de Luana Piovani (Imagens: Reprodução / Instagram)

Anitta decidiu comentar, mesmo que sucintamente, sobre os comentários feitos por Luana Piovani em relação ao namoro recém-assumido da funkeira com Pedro Scooby.

Durante o prêmio MTV MIAW, que aconteceu na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo, a cantora falou que está tranquila com relação a comentários, comparações e sentimento de rivalidade entre os fãs das duas artistas.

“Não perco meu tempo com isso, não, sinceramente”, disparou Anitta, que foi campeã de indicações na premiação.

Inclusive, ela falou que não está focada na vitória. “Cada evento que a gente participa, tanto aqui quanto no exterior, ajuda a me manter como referência, nem ligo muito no que eu vou ganhar ou deixar de ganhar, fico feliz de estar fazendo parte”, comentou.

Cabe lembrar que Luana Piovani chegou a afirmar que “namoradas ainda virão muitas” para falar sobre o que achava da relação de Pedro Scooby, 12 anos mais novo do que ela.

O comentário foi feito enquanto Anitta e surfista aproveitam muito. Eles não se desgrudam e já foram passar férias juntos em Bali. Os dois também organizaram uma festa junina na mansão da artista e vivem fazendo juras de amor um para o outro.

Anitta se defende após ser criticada por levar cão em premiação

Anitta, ao que parece, não anda com muita paciência para os críticos de plantão. Prova disso é que a cantora usou suas redes sociais na noite da última quarta-feira (03) para rebater alguns comentários sobre sua participação no “Prêmio MTV MIAW”.

Tendo ido ao evento acompanhada de Plínio, seu famoso cãozinho de estimação, a poderosa acabou sendo detonada por internautas por levar o animal à premiação. Justamente por causa das críticas em questão, Anitta tomou a decisão de se manifestar.

“Gente, o Plínio ama me acompanhar. Ele adora me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir para os shows, viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não levo comigo. Por isso, eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los”, iniciou.

E continuou o desabafo: “Os [cães] que gostam, eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro, também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein?!”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox