Anitta solta o verbo, Rafa Brites reage e Pabllo Vittar surpreende na #Fofoquei

Anitta
Anitta, Rafa Brites e Pabllo Vittar na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Anitta soltando o verbo sobre assédio, Rafa Brites reagindo após polêmica e Pabllo Vittar surpreendendo com crianças. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (19).

Soltou o verbo

Um motorista de aplicativo foi exposto por uma passageira que o acusou de assédio e, em sua defesa, acabou citando o nome de Anitta. O acusado declarou: “No vídeo que ela (a jovem) postou me denegrindo ela está sorrindo e em posições que eu prefiro não citar. Ela também estava usando um short tipo Anitta”.

Segundo o homem, a menina estava com as “pernas abertas, chamando atenção”, e essas palavras deixaram a cantora revoltada. Ao se deparar com o vídeo, a funkeira disse que nada justifica o assédio.

“Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short ‘tipo Anitta’”, declarou.

“Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, completou a artista em rede social.

“Quanto à menina estar usando um short ‘tipo Anitta’, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”, afirmou.

Se manifestou

Rafa Brites recorreu às redes sociais na última terça-feira (18) para fazer um desabafo. Irritada com os comentários de que estaria se alimentando de forma incorreta após ter passado por uma cirurgia, a apresentadora decidiu se manifestar.

“Vocês estão dizendo que eu estou comendo demais, né? Vou explicar para vocês: Eu tenho uma teoria minha. Não é científica. Minha, que diz respeito ao meu corpo”, iniciou.

“Quando preciso melhorar ou de gripe, ou agora, por exemplo, da cirurgia, tenho que comer comida caseira. Isso faz bem, não sei, eu melhoro rápido”, defendeu-se.

“Se for para comer sopa, purê de batatas… gente, isso é para quando você precisa emagrecer. Se quer melhorar, coma comida. Bastante. F*da-se que vai engordar. O negócio é melhorar a saúde em primeiro lugar”, disse ainda.

Rafa, para quem sabe, recentemente foi submetida a uma cirurgia para reparar a cicatriz de sua primeira cesariana. O procedimento tornou-se necessário por conta de algumas dores que a famosa sentia na barriga.

Surpreendeu

Pabllo Vittar percebeu que sua carreira na música vai além do público LGBT. Na última segunda-feira (17), a drag queen foi vista em um encontro inesperado com um grupo de crianças, que a trataram como uma verdadeira rainha.

No vídeo, a artista surgiu toda montada: de vestido colorido, botas rosas e peruca longa e loira. Quando viram ela de perto, os fãs mirins ficaram eufóricos. A intimidade veio logo de cara, com muitos baixinhos chamando a estrela brasileira de “tia”.

O encontro entre a famosa e as crianças virou um dos assuntos mais comentados da web durante todo o dia de ontem. Muitos surpreenderam e apontaram Vittar como a Xuxa Meneghel da nova geração.

O público aproveitou o momento e, no Twitter, soltou o verbo contra internautas preconceituosos que não apoiam a presença de crianças ao lado da cantora por causa do seu trabalho na música ou vida pessoal.

Indireta?

Neymar revelou o motivo de não ter saído da lista dos solteiros. O atacante do Paris Saint-Germain não assumiu nenhum relacionamento desde o término do namoro com Bruna Marquezine, em outubro de 2018.

Um ano e quatro meses se passaram e Neymar não namorou. Sua última polêmica envolvendo relacionamento foi com a modelo Najila Trindade, que o acusou de assédio e estupro no meio do ano passado.

Há poucos dias, o jogador da Seleção Brasileira mostrou no Instagram que sua vida de solteiro tem motivo. Para isso, ele usou a música Fulminante, de Mumuzinho.

Na voz de Péricles, o famoso compartilhou o seguinte trecho da música: “Eu posso me virar sozinho, eu sobrevivo sem carinho, pra ninguém me machucar. Eu ando desacreditado, o amor passou e fez estrago, e o melhor é me fechar”.

Na web, o público esnobou a carência do atleta e ficou do lado da atriz. “Entendi, ele que fez estrago na vida da Bruna”, acusou uma internauta. “Tadinho do menino Ney, o solitário em Paris”, provocou outra.

Nova casa

Larissa Manoela anunciou sua ida para a Globo nesta quarta-feira (19). Com humor, a atriz ex-SBT apareceu nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e posou sorridente para o primeiro clique como contratada da emissora carioca.

Usando um trecho da música tradicional de Carnaval da Globo, a novata na casa anunciou: “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”. Na imagem, ela surgiu em frente à um logo gigante do canal.

“Feliz demais com essa nova fase! Grata por todas as oportunidades que venho tendo ao longo da minha vida! Não tenho dúvida de que 2020 será um grande ano. Obrigada a todos que torcem por mim!”, escreveu a famosa na rede social.

Gshow, site de entretenimento da Globo, anunciou a contratação da jovem e confirmou que seu primeiro trabalho no canal será na substituta de Nos Tempos do Imperador, na faixa das 18h, no segundo semestre deste ano.

Emoção

No ar como o personagem Lúcio na novela Éramos Seis, da Globo, o ator Jhona Burjack, de 25 anos, é conhecido como modelo e surpreendeu ao revelar que vem de uma família humilde.

Em entrevista ao UOL, o novo ator da Globo disse que entrou no mundo da moda com o apoio da namorada, Gabriella Pires, e foi convidado para atuar na Globo após ser visto em um comercial.

Ao falar sobre sua trajetória, Jhona disse que nasceu na cidade de Gama, Brasília, e revelou: “Sou de família humilde, meu pai, pedreiro, minha mãe trabalhou de caixa de supermercado”.

“Eu nunca pensei que me tornaria artista, gostaria de ser arquiteto. Então conheci minha namorada na escola: eu tinha 15 anos idade e ela já era modelo”, contou, entre uma gravação e outra da novela.

Reagiu

Manu Gavassi deixou muita gente surpresa em mais um vídeo de seu canal no IGTV, ao falar sobre ninguém menos que Sandy e Junior. As imagens foram gravadas antes de sua ida para o BBB 2020 e estão dando o que falar.

No vídeo mais recente, ela emitiu uma “carta aberta” aos irmãos, falando sobre o que sente por Sandy e lamentando o fato de Junior Lima ter deixado de seguir seu perfil no Instagram.

Agora, o que vem repercutindo, porém, são as respostas da dupla, que fez questão de comentar. Sandy, primeiramente, aparentemente sem graça, afirmou: “Hahahahahahaha… nem sei… sem palavras!!”.

“Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música”, pediu, dizendo em seguida que pediria ao irmão para voltar a seguir a cantora: “Pode deixar q eu peço pro @junior_lima reconsiderar esse ‘unfollow’ aí”.

E finalizou chamando a amiga de “fada sensata do BBB”. Em seguida, foi a vez de Junior comentar e dizer: “HAHAHAHAHA JÁ TÔ SEGUINDO DE NOVOOOO!!”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox