Antes solitária, Regina Duarte ganha apoio de famosos em campanha por Bolsonaro

Regina Duarte conquista seguidores e apoio de famosos após sofrer ataques de personalidades da mídia (Imagem: Reprodução / GShow)

Alvo de ataques, como do ator José de Abreu e do comediante Gregório Duvivier, Regina Duarte seguiu “tranquilamente” com seus posts anti-PT e em prol de Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL, opositor do petista Fernando Haddad no segundo turno. A atriz acabou angariando a simpatia de colegas de profissão e atraindo mais seguidores.

720 mil seguidores. Aqui tem muito amor e respeito por você que vem comigo só pelo prazer de fazer parte, de estar junto, de ter com quem trocar uma ideia, uma imagem, um sorriso, uma gargalhada, um grito de socorro, um sinal de alerta, a informação que pode aliviar uma dor… Beijo! Sou grata, Senhor, por tudo que já ganhei e continuo ganhando todo santo dia de minha vida”, publicou Regina.

Além de conquistar mais seguidores, a atriz foi enaltecida, entre curtidas e comentários, nomes como Cássio Gabus Mendes, Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Lisandra Souto, Luiza Tomé, Luma Costa, Márcio Garcia, Marcos Pasquim, Milena Toscano, Monica Carvalho, Mylla Christie, Oscar Magrini, Susana Vieira e Thiago Rodrigues, além da jornalista Carla Cecato, da Record.

Regina Duarte, 71 anos, estreou na TV em 1965, com “A Deusa Vencida”, na Excelsior. Quatro anos depois se transferiu para a Globo, onde protagonizou – arrebatando inúmeros prêmios – “Selva de Pedra” (1972), “Malu Mulher” (1979), “Roque Santeiro” (1985), “Vale Tudo” (1988), “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997), “Chiquinha Gonzaga” (1999) e “O Astro” (2011).

https://www.instagram.com/p/Bo4zWnKjoGB/?taken-by=reginaduarte

Saiba Mais:

Marcelo Adnet fala sobre sátiras políticas e revela que trabalha com medo

Alexandre Frota diz que Merval Pereira, da GloboNews, é viciado em pornô

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.