Após crítica absurda contra vacinação, Regina Duarte alfineta críticos

Regina Duarte

Regina Duarte causa polêmica com comentário no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois que causou polêmica com um gráfico sobre a Covid-19 em Israel, Regina Duarte alfinetou os críticos e falou que “não dá para ficar em cima do muro”. A reação da famosa veio à tona depois que foi detonada por anônimos e famosos.

No Instagram, a artista desabafou: “Não dá para parar no meio do caminho. Não dá para ficar ’em cima do muro’. Não dá para dizer ‘eu não tenho nada com isso’. Caminhar. É preciso caminhar sempre”.

Parte dos seguidores de Regina Duarte não segurou a crítica. “E a senhora tá caminhando para o buraco do esquecimento”, disparou um perfil. “Tem que ser firme e confiante igual sua amiga Elizangela, insistir no erro até aprender com a dor”, atacou outro.

“Sim, caminhar sempre contra a idiotização negacionista, os antivacinas, os extremistas, fascistas, racistas e por aí vai, né?”, sugeriu um terceiro. “Você trilhou um caminho tão bonito, artístico, emocionou tanto o Brasil. Faço das palavras do Lima Duarte as minhas: não pode acabar assim, Regina”, opinou mais um.

Regina Duarte desmerece vacinação em massa

No Instagram, a veterana publicou um número sobre o novo pico de casos da Covid-19 em Israel, que é o país onde já estão dando a quarta dose de imunizante. Regina ainda fez questão de agradecer pelo país “mostrar o que não funciona”.

“Totalmente vacinado com 4 doses, e com o passaporte da vacina, agora bateu o recorde de maior número de casos diários de Covid. Obrigado por nos mostrar o que não funciona”, disparou a ex-secretária de Cultura, ao compartilhar imagem.

Ex-colega de cena de Regina, Lima Duarte declarou: “Deus, tira a mão daí, meu Pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão. Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito”.

“Trabalhamos dez anos, foste a paixão de Sinhozinho Malta e vivemos um momento tão glorioso para a TV, para a interpretação e para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina. Capricha, capricha para não acabar assim”, pediu.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].