Claudia Jimenez em “Haja Coração”, seu trabalho mais recente na TV (Imagem: Divulgação / Globo)

Claudia Jimenez deve voltar aos estúdios de “Deus Salve o Rei” em breve, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut. A atriz estava escalada para interpretar Margô, tia de Lucrécia (Tatá Werneck). Porém, sentiu-se mal no primeiro dia de gravações, tendo de ser substituída por Cristina Mutarelli, recém-saída de “Carinha de Anjo”, do SBT.

A expectativa é que Claudia faça uma participação no folhetim das 19h mais adiante. A atriz está longe das novelas desde “Haja Coração” (2016), na qual viveu Lucrécia, tia de Fedora Abdalla (também Tatá Werneck).

Claudia Jimenez estreou na TV em programas de Jô Soares e Chico Anysio. Sempre conciliou o humor com novelas, participando de “Eu Prometo” (1983), “Ti Ti Ti” (1985), “Torre de Babel” (1998), “As Filhas da Mãe” (2001), “América” (2005), “Sete Pecados” (2007), “Negócio da China” (2008), “Aquele Beijo” (2011) e “Além do Horizonte” (2013) – tendo deixado esta última também por problemas de saúde.

Vale lembrar que a atriz recusou, recentemente, o convite para reviver a doméstica Edileuza, em “Sai de Baixo”, o filme. Jimenez admitiu não ter superado os conflitos que vivenciou durante sua participação no humorístico, em 1996.

Saiba Mais:

“Deus Salve o Rei”: Afonso se casa com Catarina e vira amante de Amália

Rafaela Mandelli volta à Globo em “O Tempo Não Para”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!