Após doença, Simone e Simaria querem trabalhar com cautela em 2019

Simone e Simaria

Simone e Simaria comentaram rumos da carreira em entrevista a Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio aos boatos de separação, Simone e Simaria falaram sobre as possíveis mudanças na carreira da dupla neste ano de 2019, em entrevista à coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”. As cantoras afirmaram que pretendem trabalhar com mais cautela.

“Em 2019 queremos ter mais qualidade de vida, trabalhar menos, ter mais tempo pra família e para os filhos. Queremos colocar em prática alguns projetos que, infelizmente, por conta do problema de saúde da Simaria, tivemos que adiar”, disse Simone. “Queremos trabalhar com consciência, de forma que nos dê prazer e que traga alegria para nossa vida, como para os nossos fãs que sempre admiraram o nosso trabalho”, continuou Simaria.

Ainda se recuperando de uma tuberculose ganglionar que a deixou longe dos palcos, Simaria fez um balanço do ano que passou. “2018 foi um ano bom, mas ruim. Foi um ano que me dediquei muito ao meu trabalho e acabou que minha saúde foi esquecida. Então, esse período final, foi muito puxado e difícil para mim. Mas, também, um ano de muito aprendizado. Foi um ano que eu só posso agradecer porque aprendi muito com ele”, analisou.

A doença foi vista pelas duas como um divisor de águas na carreira. Algo que elas não esperavam. “Não tínhamos essa noção. Como ela já teve também há alguns anos, achamos que faria o tratamento e ficaria logo bem… Mas, como tudo é no tempo de Deus, dessa vez tivemos que esperar o tempo Dele!”, destacou Simone.

“A gente nunca pensa no que pode acontecer, só vamos enfrentando os problemas de acordo com que eles vão aparecendo e tentando resolver da melhor maneira possível. Não é a primeira vez que eu enfrento a Tuberculose ganglionar, é a segunda, porém na outra eu voltei a trabalhar um mês depois da descoberta. Dessa vez eu tive uma equipe mais preparada para cuidar de mim, me orientando e priorizando minha saúde”, reconheceu Simaria.

Após ano difícil, Simone e Simaria chegam a 2019 estremecidas

Quem sempre se encantou pela união de Simone e Simaria pode começar a torcer para  que amizade das duas irmãs continue. Isso porque a relação delas não está das melhores. Após passarem por um ano difícil por causa do problema de saúde de Simaria, resultando em Simone assumindo diversos shows sozinha, a dupla está “um pouco afastada”.

Enquanto o retorno aos palcos no Carnaval de 2019 não chega, as coleguinhas não passarão o final de ano juntas. Segundo o jornal “Extra”, Simone vai passar a virada nos Estados Unidos e Simaria na Espanha, onde curte uma temporada ao lado do esposo Vicente e da sua família.

A crise enfrentada pelas irmãs também envolve Kaká Diniz, o marido de Simone. O ex-piloto de avião, que agora é empresário das cantoras, não se dá muito bem com Simaria. E por trabalhar com elas, tem se envolvido nas decisões da dupla.

Simaria já é conhecida por ser mais difícil e brigona, porém, Simone faz a linha mais simpática e está sempre ouvindo reclamações pelo comportamento explosivo da irmã. Nos bastidores, empresários e assessores das duas andam fazendo de tudo para manter a dupla unida.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.