Após vários chifres, Érica se descontrola e toma decisão drástica em Elas por Elas

Érica (Monique Alfradique) e Edu (Luis Navarro) em Elas por Elas
Após recordar dos momentos antes do acidente, Érica coloca Edu para correr em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Érica (Monique Alfradique) passou por um momento desesperador após sofrer um grande acidente de transito. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a loira acordará do coma, mas sem lembrar de tudo o que rolou naquele dia.

Completamente desesperado desde que o caso aconteceu, Edu (Luis Navarro) ficou completamente em choque. Extremamente culpado, o personal trainer passou a ficar o tempo todo ao lado da amada na unidade hospitalar.

Assim que acordar do coma, a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) terá algumas surpresas impactantes. Inclusive, deixará claro que não conseguirá recordar como tudo aconteceu antes de ir para no hospital em uma situação chocante.

Alguns dias depois, Érica começará a ter parte da memória recuperada e tomará uma decisão drástica com o marido. Acontece que a jovem havia dado uma nova oportunidade para o homem após descobrir uma série de traições.

Elas por Elas: Érica deixa Edu horrorizado ao ser firme em sua decisão ao acordar do coma

Ardendo em fúria, principalmente pela cara de pau do companheiro, a personagem de Monique Alfradique terá um surto. Logo de cara, questionará Edu sobre as coisas que começará a se lembrar.

O bonitão tentará fingir que não está entendendo nada, mas a mulher não pensará duas vezes antes de colocá-lo para correr. O irmão de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) levará um grande baque, já que acreditava que sairia tranquilamente dessa.

Antes da confusão, o espertinho havia garantido que jamais voltaria a trair a mulher.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.