A semana na coluna #Fofoquei já começa com muito assunto nesta segunda-feira (29). Tem famoso dando unfollow na esposa, sambista sendo processado por fã e Cleo Pires esclarecendo polêmica que envolve sua mãe, Gloria Pires, e uma nova novela.
Então, para começar, precisamos falar sobre o inusitado caso do Arthur Aguiar excluindo Mayra Cardi das redes sociais. O ator resolveu quebrar o silêncio e falou sobre a confusão que acabou deixando todo muito curioso.
“A gente queria saber se a gente bloqueasse alguém, se a pessoa recebia uma notificação. Sendo assim, Mayra me bloqueou hoje de manhã para que a gente visse se iria vir alguma notificação ou não. Quando ela me bloqueou, automaticamente o Insta faz com que eu pare de segui-la, pois ela não aparece mais para mim. Assim que a gente viu que não chegava nenhuma notificação, ela me desbloqueou, voltou a me seguir e eu pude segui-la de volta”, desabafou ele.
Briga judicial
Após ser processado em maio do ano passado por uma fã, Ferrugem não compareceu na audiência de conciliação, na 1ª Vara Especial Cível da comarca de Campinas. O sambista estava sendo processado por danos morais e materiais, por ter quebrado o celular da fã Joyce Prado.
Como faltou à audiência, o músico mandou sua advogada para representar. Entretanto, como em todo processo de conciliação, todas as partes precisam estar presentes. Pela ausência, o juiz decidiu ser verdadeira toda denúncia feita por Prado. Dessa forma, o artista perdeu o direito de defesa e aguardará a sentença final do juiz.
Nada de teste
Cleo Pires usou as redes sociais para esclarecer uma situação envolvendo seu nome, sobre uma possível participação na próxima novela das 18h, da Globo, “Éramos Seis”, na qual Gloria Pires, mãe da atriz, será protagonista. Os boatos era de que Cleo diziam que ela havia perdido um papel do folhetim – Isabel, filha da protagonista Lola – para uma atriz iniciante, Giullia Buscacio.
Nos Stories do Instagram, a atriz desabafou e explicou que não chegou a ser convidada para fazer parte do elenco da novela: “Amores, eu nunca fui convidada para fazer a novela que a minha mãe vai fazer, ‘Éramos Seis’. Não teve teste. E se tivesse, e eu não tivesse passado, como eu já não passei em vários testes que eu fiz, que mal tem? Que ego é esse? Já foi preterida por tantos diretores, já tomei tanto não”, explicou.
Polêmica antes do casamento
Com o casamento marcado para o dia 21 de maio, Carlinhos Maia causou a maior polêmica entre os internautas após dizer em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, que a oficialização da união com Lucas Guimarães não se trata de um “casamento gay”, mas do “casamento de Carlinhos e Lucas”.
A comunidade LGBTQI+ se sentiu ofendida com o posicionamento do comediante, que em seguida se manifestou nas redes sociais para explicar o que quis dizer.
“Deixa eu explicar mais uma vez. Preguiça, mas vamos lá: Quando eu digo que é união de Carlinhos e Lucas, significa que estamos querendo apenas ser chamado pelos nomes. Porque todos já entendem que são dois homens casando! Precisa mesmo ficar rotulando o tempo todo? Quando os héteros vão casar, a gente diz, ‘olha, casamento hétero?’ Não”, explicou.
Liberação de música
Olha a polêmica! A primeira esposa de Mr. Catra, Sílvia Regina disse que não vai liberar para Marília Bessy a gravação de “Eu Dei”, música do funkeiro que faria parte do novo álbum da cantora. Trata-se de uma versão inédita de uma música já gravada por Marília e Catra. A dupla gravou a machinha de carnaval, em 2015.
“Com 15 dias que meu marido tinha morrido, essa moça disse que tinha gravado um som com o Wagner e eu disse que liberaria. Só que ela sumiu e ninguém falou mais nada. Em momento algum nós dificultamos para a Marília alguma coisa. Essa música nunca foi o último desejo do Catra. O último desejo do meu marido era estar vivo, com a família dele. Agora eu não vou liberar mais a música. Não é por nada. É pela mentira. E pode ter certeza de que a gente não vai ficar nem mais rico e nem mais pobre por causa de uma música”, relatou Sílvia ao jornal “O Dia”.
Muita tequila
Curtindo o México, Geisy Arruda está aproveitando cada cantinho, além de experimentar a famosa tequila. A loira, que está em Cancún, compartilhou uma foto em uma piscina usando um maiô de crochê rosa e quase mostrando demais.
“Essa bebida é com tequila porque é meio-dia e já pode”, afirmou Arruda ao explicar o drinque que estava tomando. Geisy Arruda segue em Cancún, de onde tem postado registros, quase sempre em praias e piscinas.
Morre Caroline Bittencourt
Antes de encerrar a coluna, precisamos falar do caso envolvendo a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. Ela foi dada como desaparecida após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite do último domingo (28).
A topmodel estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro deste ano. Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação. Na tarda desta segunda-feira (29), infelizmente, a morte de Carol foi confirmada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.