“As Aventuras de Poliana” pode ficar três anos no ar

Igor Jansen interpreta João em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT não esconde a animação com o sucesso que sua atual novela infantil, “As Aventuras de Poliana”, vem obtendo na grade noturna.

A repercussão da história estrelada por Sophia Valverde – que, com um mês e meio no ar, já supera a média parcial de todos os títulos anteriores da faixa – é tamanha que a emissora já estuda a possibilidade de esticá-la indefinidamente.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, se os resultados em audiência seguirem bons como até agora, a exibição de “Poliana” poderá se estender por mais dois ou até três anos.

O SBT já havia divulgado antes a intenção de que a obra atualmente em cartaz chegasse próxima da marca de 700 episódios, o que a tornaria a segunda novela mais longa já produzida pela casa – a primeira seguiria sendo a primeira versão de “Chiquititas” (1997-2001), com 807 capítulos no total.

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.