Ator da Globo, Igor Cosso diz que namorava mulheres e revela como gostou de homens

Igor Cosso como Júnior em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No ar em Salve-se Quem Puder, da Globo, o ator Igor Cosso assumiu a sexualidade recentemente e falou sobre como começou a gostar de homens em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Aos 18, ele se apaixonou por um amigo: “Eu namorei mulheres até os meus 18 anos. Tive relacionamentos longos. Até que me apaixonei por um amigo. Minha descoberta foi a partir desse amor”.

“A gente acabou ficando junto. Depois que você vai ficando mais velho e faz terapia, começa a se lembrar de momentos da infância. Com 10, 11 anos, já tinha situações em que eu estava gostando muito de um amiguinho e não conseguia entender o porquê”, recordou.

“Ao mesmo tempo, tem muita mensagem de carinho e apoio. Isso transformou minha vida. No meu Instagram, busco levar leveza e mostrar que o meu amor é igual a todos os outros. O amor não tem sexo nem raça”, prosseguiu.

Sobre ter perdido seguidores por conta disso, garantiu: “Essa coisa de seguidores não me importa hoje em dia. O que me importa é que, quando a gente postar, as pessoas se sintam representadas e incentivadas. Isso não tem preço”.

Vale lembrar que ele namora Heron Leal e os dois estão causando cada vez mais com as fotos ousadíssimas nas redes sociais e, recentemente, repercutiu por conta de uma foto de sunga na praia.

No Instagram, o rapaz apareceu em Arraial do Cabo, no Rio, mas foi o seu bumbum em evidência por baixo da sunga que acabou arrancando elogios dos seguidores.

“Cabelos sempre revoltos em arraial!”, escreveu na legenda. “Precisei dar um zoom pra ver melhor alguns detalhes da natureza”, elogiou um fã. “Cabelo de anjo”, outro.

Antes disso, Heron se declarou para o famoso da Globo ao comemorar o seu aniversário. Na legenda, escreveu:

“Hoje é dia dele! Não, não é desse cachorrinho, é desse ser humano mais lindo que existe e que sou apaixonado. Meu amor, que essa sua nova década realce ainda mais tudo o que vc é! Essa pessoa cheia de vida, super família, animada, trabalhadora e dedicada! Parabéns por esses 30 aninhos de mt amor! Quero estar sempre ao seu lado para comemorar essa vida toda com vc”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›