O elenco de Terra e Paixão, da Globo, se reuniu nesta semana para acompanhar o capítulo de número 100 da novela. Além da polícia aparecer no local, um detalhe envolvendo Rainer Cadete chamou a atenção dos atores.
VEJA ESSA
De acordo com a revista Veja, o artista acabou sendo motivo de piada pelo fato de que não deixava o sotaque italiano de lado em nenhum momento.
A publicação ressaltou que os outros atores ironizaram a situação. No folhetim, Rainer vive um trambiqueiro europeu e deixa claro o sotaque do personagem.
Além dele, nomes como de Tony Ramos, Cauã Reymond, Tata Werneck, Barbara Reis e Gloria Pires marcaram presença na confraternização, realizada em restaurante no Rio.
No evento, cabe lembrar, a polícia precisou ir até o local após denúncia de vizinhos do estabelecimento, que reclamaram da movimentação e som alto.
Sotaque de personagem de Rainer Cadete em Terra e Paixão já causou
Esta não foi a primeira vez que a publicação falou a respeito do sotaque do famoso na novela das 21h. Em julho, a revista salientou que o excesso de cenas de Rainer Cadete incomodava o público.
O colunista Valmir Moratelli escreveu, na época, que o sotaque que o ator deu para o Luigi era caricato e que a atuação do famoso “beira a canastrice sem graça”.
Cabe lembrar que Rainer está em sua sexta parceria com o autor Walcyr Carrasco. Ele participou das duas temporadas de Verdades Secretas e chamou a atenção com a sua atuação.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]