Atriz da Globo desabafa após ter sexualidade duvidada

Ana Hikari
Bissexual, Ana Hikari está namorando atualmente com um homem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bissexual, Ana Hikari está namorando atualmente com o funcionário público Gersínio Neto. Pelo romance, a atriz da Globo revelou que sua orientação sexual é duvidada por muitas pessoas.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz, que atualmente grava a novela Quanto Mais Vida Melhor, disse: “Muitas coisas me incomodam. As pessoas quando sabem que estou num relacionamento sério com um homem e acham que eu virei hétero”.

“Isso é uma desinformação porque uma pessoa bi não deixa de ser porque ela está com uma pessoa de um gênero X. Não é a pessoa com quem estou me relacionando que vai definir a minha bissexualidade“, afirmou.

“É um tipo de coisa que me incomoda muito. E faz parte da invisibilização da bissexualidade. As pessoas acham que não existe. E me perguntam muito também sobre nosso namoro ser aberto ou fechado. Relacionamento é algo que a cada dia a gente faz uma construção diferente. Esse assunto é íntimo”, pontuou a global.

No papo, Ana ainda contou como recentemente o nome do seu namorado viralizou na web após ele mudar a vida de um rapaz que trabalhava entregando comida. “Ele pediu uma comida num aplicativo de entrega. O rapaz chegou já pedindo desculpas pela demora. O menino tinha andado mais de sete quilômetros para entregar a refeição. Precisou atravessar uma avenida enorme. É uma via expressa, então, os carros passam muito rápido. Ele estava de bicicleta, andou essa distância toda e chegou pedindo desculpa“, contou ela.

“Gê ficou muito sentido com essa situação, tranquilizou o rapaz. Aí ele subiu, ficou pensando no assunto e tentou achar alguma forma de ajudá-lo. Pensou em dar uma bicicleta para ele. Ele compartilhou no Twitter, pediu para eu retuitar para as pessoas ajudarem a achar. Aí o negócio deu uma viralizada. Teve mais de 150 mil curtidas, compartilhamentos… Foi uma coisa louca porque acharam o rapaz, que tem 18 anos“, disse a Ana Hikari.

“Ele veio do interior da Bahia, assim como meu namorado. Foi criada uma vaquinha, que já tinha chegado a uns R$ 50 mil. O garoto queria ter dinheiro para ter uma moto, tirar a carteira e ajudar a família, que ainda trabalha na roça. Essa corrente de ajuda começou num tuíte. Conversamos com ele, estamos ajudando a pensar na educação. As pessoas às vezes não conseguem completar o Ensino Médio porque precisam ajudar em casa. Não queremos que ele se deslumbre nem se assuste com ter ficado famoso. Aconselhamos o Wagner a continuar a estudar. Porque educação é a base de tudo“, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›