Atriz de “Orgulho e Paixão” faz teste para “Gênesis”, da Record

Christine Fernandes viveu Josephine em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Com vários trabalhos tanto na Globo como na Record, a atriz Christine Fernandes pode mudar de emissora mais uma vez dentro de muito breve.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a atriz esteve recentemente no Complexo Casablanca, onde são gravadas as novelas do canal de Edir Macedo, submetendo-se a testes para um papel de destaque em “Gênesis”.

Christine aguarda agora uma posição oficial do diretor do folhetim bíblico vindouro, Alexandre Avancini, para saber se será ou não escalada. A bela, vale lembrar, foi um dos destaques da última novela das 18h da Globo, “Orgulho e Paixão”, na pele da perversa Josephine.

Além dela, também estão cotados para voltar à emissora no elenco de “Gênesis” os atores Leonardo Miggiorin, Adriana Garambone, Ernani Moraes, Rayanne Morais, Sérgio Marone e Igor Rickli. Os dois últimos foram vilão e mocinho da última novela bíblica conclusa da casa, “Apocalipse”.

“Gênesis” começaria a ser gravada em dezembro e tinha previsão de estreia para março do ano que vem, na faixa atualmente ocupada por “Jesus”. A Record, porém, resolveu adiar o folhetim e recorrer a minissérie “Jezabel”. O texto leva a assinatura de Gustavo Reiz, em sua primeira novela de cunho religioso, após as mundanas “Dona Xepa” (2013), “Escrava Mãe” (2016) e “Belaventura” (2017).

Saiba Mais:

Record busca elenco para “Gênesis”, substituta de “Jesus”

Cotado para “Gênesis”, Alexandre Avancini ainda não renovou contrato com a Record

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.