Com pouco mais de um mês de exibição, “Belíssima” (2005) acumula um ponto a mais na audiência que a antecessora, “Celebridade” (2003) – considerando o mesmo número de capítulos exibidos –, em “Vale a Pena Ver de Novo”, em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere os índices em quinze regiões metropolitanas país afora.
Até o momento, a trama de Silvio de Abreu anota 15 de média em São Paulo, 18 no Rio de Janeiro e 16 no PNT. Os dados foram obtidos com exclusividade pelo RD1 junto à Globo.
A emissora informa que “a escolha das novelas do “Vale a Pena Ver de Novo” obedece a critérios estratégicos de programação. Também são levados em conta os pedidos do público. O ‘Vale a Pena ver de Novo’ tenta capturar o espírito do tempo atual, buscando temas e histórias relevantes para a sociedade, independentemente de quando a novela foi exibida”.
“As reprises do “Vale a Pena Ver de Novo” falam direto à memória afetiva do telespectador, mas também são uma oportunidade de conquistar um novo público, que ainda não teve contato com o conteúdo”. No caso de “Belíssima”, também pesa a favor o excelente desempenho às 21h. A trama de Silvio de Abreu assegurou 48 pontos de média final, atrás apenas de “América” (2005, com 49) e “Senhora do Destino” (2004, com 50).
Saiba Mais:
Globo promove “exposição sensorial” para lançamento de “O Tempo Não Para”
Canal Viva estreia “A Grande Família”, “Baila Comigo”, Faustão e Huck em agosto
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.