BBB 2020: Prior revela como trata a própria mãe e deixa participante chocada

BBB 2020
Prior vem sendo criticado pelas atitudes no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Prior continua surpreendendo muita gente no BBB 2020 com as suas declarações polêmicas e uma delas acabou envolvendo a própria mãe do brother.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em uma discussão com Thelma, ele a deixou chocada ao falar que é machista com a sua própria mãe em casa, mas explicando que nunca falou absurdos.

“Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo”, revelou. 

“Eu sou muito machista com a minha mãe. Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá”, disse ele. 

“Todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira”, completou.

Em resposta, Thelma limitou-se a dizer que ele precisa ter mais humildade na casa, enquanto Felipe respondeu: “Eu não aguento conviver com gente que não suporto”. 

“Se isso acontece numa festa lá fora, eu saio de perto das pessoas. Mas aqui não posso”, lamentou, tentando justificar suas atitudes polêmicas.

Apesar de ser considerado por muitos como um dos vilões do programa, Prior começou a ganhar o apoio de internautas na noite da última quarta-feira (19), um dia após a eliminação de Lucas.

No Twitter, a menção “Estamos Contigo Prior” esteve na lista de assuntos mais comentados. Nos posts, no entanto, os telespectadores se dividem entre os que aprovam as atitudes dele e os que discordam totalmente.

“Eu juro que tento odiar o Prior, mas não consigo“, disparou um usuário da rede social. “O único homem que pode salvar o BBB, estamos contigo, Prior”, disse mais um. “Você ainda vai vencer, Prior”, comentou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.