BBB 2021: Juliette associa trauma de infância à sua postura no jogo

BBB 2021
Juliette associa trauma de infância à sua postura no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette chegou no BBB 2021 dividindo opiniões por causa de seu comportamento polêmico, entre trapalhadas e pedidos excessivos de desculpas. A sister estava conversando com Sarah no jardim e associou sua postura no reality a um trauma de infância.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana começou relatando que veio de uma história familiar conturbada: “Minha mãe começou a morar com meu pai e depois de três anos eu nasci. Quando eu nasci, eu já nasci culpada, porque eu era a única filha da minha mãe. Depois foi minha irmã que tirou minha culpa, só que ela morreu“.

Na sequência, ela citou que olhar para Lucas Penteado acaba dando esse gatilho emocional sobre o passado com o irmão: “Quando olho para o Lucas, eu vejo meu irmão. Eu não consigo olhar pra ele, porque não sei lidar com isso. Meu irmão me fez muito mal, mas ele não entende, porque ele não tem estudo“.

Meu irmão já foi preso, meu irmão já fez tanta m#rda na vida, que eu tinha medo. Daí eu me sentia culpada. Quando eu ganhava um brinquedo que ele não ganhava, ele olhava pra mim e eu ficava: ‘O que eu fiz de errado?’. Ele ficava triste comigo e não falava comigo“, continuou Juliette, relatando as experiências nada felizes com o irmão.

Por fim, a participante do Pipoca contou outro exemplo e enfim relacionou a temática com o Big Brother Brasil: “Até o refrigerante que a gente colocava na mesa, eu passava um tempão abaixada, pra ver se estava na mesma medida, para ele não ficar brigado comigo. Ficava com medo. Quando cheguei aqui, vi um monte de gente maior do que eu… Precisava reagir e que elas gostassem de mim. Meu medo pipocou“.

Anteriormente, Viih Tube criticou o deslize de Juliette no confessionário e fez um alerta: “Mas o que já aconteceu já pode ser um motivo de voto. Amiga, muita gente não desceu a história. Eu entendi o seu jeito, mas eu achei confuso o fato de você já ter tanta coisa para falar de todo mundo logo no segundo dia. Pode ter soado um pouco egoísta“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›