BBB 2022: Douglas Silva revela encontro surpreendente com Glória Maria e suas filhas

BBB 2022

Douglas Silva comenta sobre encontro com Glória Maria (Imagem: Reprodução – Globo – TV Cultura / Montagem RD1)

Uma das jornalistas mais respeitadas foi citada no BBB 2022. Glória Maria foi lembrada por Douglas Silva durante um momento de descontração na piscina da casa na tarde desta quarta-feira (30).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1 

Arthur Aguiar estava no mesmo local e iniciou a conversa elogiando a jornalista. “Ela é uma das poucas pessoas que tem mais história do que você, de coisas que ela viveu. Ela participou de muita coisa histórica sinistra que ela entrevistou, que ela viveu”, comentou.

Douglas Silva, então, resolveu comentar do dia em que Glória Maria trocou telefone com ele após suas filhas ficarem ‘amiguinhas’ durante uma festa .

“A Maria Flor ficou brincando com as filhas dela. E aí no final ela: ‘Vou chamar as meninas para brincarem juntas, leva a sua filha lá em casa’. E eu falei: ‘tá bom’. No final da festa ela: ‘Vamos trocar telefone. Você é o pai da Maria Flor, né?’. E foi assim que eu troquei telefone com a Glória Maria”, falou o ator, deixando todos surpresos.

Scooby, que também estava na conversa, finalizou o bate-papo sobre a jornalista elogiando todas as qualidades dela. “Arrisco dizer que a Glória Maria é uma das mulheres mais incríveis do Brasil”, encerrou.

Glória Maria revela que tinha poucas chances de viver com tumor no cérebro

A apresentadora, que quase não concede entrevista sobre sua vida pessoal, resolveu conversar no Roda Viva, da TV Cultura. Glória Maria, então, iniciou o relato sobre a luta contra o tumor no cérebro, que ocorreu em 2019.

Ela afirmou que a todo momento em que esteve com a doença em seu corpo, não pensou que iria morrer. “Não pensei no fim nem por um segundo. Eu estava viva, com um tumor no cérebro terrível que se eu não tivesse descoberto ele me mataria em 15 dias. Esse tumor formou um edema em volta e inflamou, me fez ter uma convulsão“, contou.

“Eu tinha a possibilidade de 30% ou 40% de sobreviver e só 20% de não ter sequelas. O ser humano quer viver no mundinho cor de rosa, nuvem azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver”, revelou.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.