Na tarde desta segunda-feira (19), no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, Paula decidiu desabafar sobre ex-BBBs polêmicos ao dizer que a atual edição “é mais normal, não é forçada”.
“Nossa edição é mais normal, não é forçada. Não tem aquele maluco de barba azul que é pedófilo, nem aquela louca que nunca trabalhou e deu um tapa no cara para sair do programa”, disse Paula a Kaysar e Viegas, fazendo referência a Ana Paula Renault e Laércio do BBB16.
Em seguida, ela decidiu comentar sobre Emilly Araújo e Marcos Harter, do BBB17: “Não é aquela forçação de barra de uma menina mimada de 19 anos, forçando para ficar com um cara de 40 anos. Era um casal estranho, muito forçado. Não tem nada a ver isso. Eles não tem conexão, era muito forçado”.
“Era uma coisa muito louca, uma coisa muito forçada. Nada dava liga, aqui todo mundo tem mais ou menos a mesma idade, com uma ideia mais natural, todo mundo poderia se relacionar com todo mundo”, concluiu a sister.
Saiba Mais:
Chamada de “falsiane” na web, Jaqueline é eliminada do BBB18
BBB18: Depois de Jaqueline e Ana Clara, Breno fica com Paula
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]