Bom Sucesso: Diogo desabafa com Gisele e revela motivo da vingança

Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Diogo desabafa com Gisele e revela motivação da vingança (Imagem: Reprodução / Globo)

Diogo (Armando Babaioff) tem arquitetado planos maléficos contra seus desafetos em Bom Sucesso. Gisele (Sheron Menezzes) até tenta fazer o vilão desistir das artimanhas, porém, sem sucesso.

Para tentar parar o mau-caráter e seus consequentes assassinatos, a secretária da Editora Prado Monteiro finge estar gostando de Diogo novamente. Ela se sujeita a isso a fim de conseguir informações privilegiadas para ajudar Marcos (Romulo Estrela).

Ao ver que Diogo está frustrado por ter falhado no plano de assassinar Paloma (Grazi Massafera), Gisele questiona o porquê do amante perder tempo com “essa gente”, no capítulo desta terça-feira (14), já que está rico.

O ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) dispara: “Eu quero me vingar dela, do Marcos, de todos eles“. Gisele argumenta: “Você não precisa matar essa gente. Você é melhor que isso“.

Diogo, então, revela as razões de todo esse rancor: “Gisele, eu fui humilhado naquela família! Eles sempre me olharam como se eu fosse lixo. O mimado do Marcos, aquele velho gagá, até a Nana sempre se sentiu superior, como se ela tivesse fazendo uma caridade se casando comigo. Sabe? Como se eu fosse um cachorrinho de rua que ela generosamente adotou“.

Você já se vingou deles! O Marcos foi preso. Você matou o bebê da Nana! E o velho vai morrer vendo a editora dele nas suas mãos! Já não tá bom?“, discorda a secretária, fazendo uma sugestão. O advogado rebate: “Enquanto os Prado Monteiro estiverem respirando, não“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.