Rafael Miguel
Rafael Miguel quando criança, na novela “Pé na Jaca”, e aos 22 anos; ator foi assassinado em São Paulo (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

A semana começou com a triste notícia da morte de Rafael Miguel, ex-ator mirim, que fez sucesso na publicidade e em novelas da Globo e do SBT. Além deste assunto, o #Fofoquei destaca um desabafo de Susana Vieira que deu o que falar e o choro de Leo Dias nas redes sociais. Quer saber o que aconteceu? Vamos lá…

Para começar, precisamos falar sobre o crime que vitimou o ator de 22 anos e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50. Eles estavam na porta da casa de Isabela Tibcherani, de 18, a namorada do jovem, em São Paulo, quando receberam tiros do pai dela, Paulo Cupertino Matias. Ele segue como fugitivo.

O velório de Rafael Miguel aconteceu nesta segunda-feira (10) e provocou comoção em muita gente, inclusive de famosos que trabalharam com ele, como Christian Figueiredo, Filipe Cavalcante, Carla Fioroni, Bianca Paiva, Maisa Silva, entre outros.

Arrasada com críticas

Susana Vieira se mostrou triste com as críticas que tem sofrido nas redes sociais quando surge sem maquiagem. Em entrevista à revista Quem, ela se mostrou estarrecida e disse que esse tipo de coisa a assusta. “Se tem uma coisa que me espanta é o seguinte: estar maquiada ou não, significa que estou ou não estou nua? As pessoas valorizarem ou menosprezarem a foto, que estou de pijama, com meu cachorro, na cama, 2h30 da manhã, porque estou sem maquiagem”, lamentou.

“‘Como é que você tem coragem de postar?’, ‘precisa fazer uma plástica’, ‘a velhice chega pra todo mundo’, ‘esta velha ainda está viva?’… Queria perguntar pra quem faz esse tipo de comentário: ‘primeiro, você acha que a pessoa dorme maquiada? Segundo: todos nós estamos na rua o dia inteiro, estamos normais’”, disparou Susana Vieira.

Com uma autoestima de dar inveja a qualquer pessoa, ela declarou: “Estou no auge da fama, no auge da beleza, no auge do vigor, no auge do nome. Então, fico achando ridículo porque, se eu estivesse em depressão, sem trabalhar, eu estaria ferrada. Então vocês não sabem o mal que vocês fazem falando besteiras que não existem”.

Choro, desabafo e revelação

Leo Dias voltou a surgir em stories de seu Instagram. Visivelmente cansado e chorando em alguns dos vídeos, ele agradeceu o apoio do público, anunciou quando volta ao programa do SBT e pediu desculpas a Lívia Andrade“Estou em um resort e vou passar os dias descansando no que eu mais gosto: praia e sol” afirmou.

“Na sexta feira [dia 14], eu volto ao SBT, volto ao “Fofocalizando”. […] Hoje, conversei com a Lívia, estou me cuidando, vim pra Maceió pra me cuidar, pra me desestressar. Preciso pensar menos em todos os problemas profissionais”, disparou.

“Eu mandei uma longa mensagem pra Lívia. Nela eu disse o seguinte: que que eu estava achando que eu estava incomodado demais ela, que eu tinha me tornado um peso pra vida da Lívia, porque eu estava sempre a acompanhando, e não sabia se eu estava, sabe? Os jantares com o marido dela, eu estava em todos. E ficava me perguntando: será que o Roberto… ele não aguentava ver minha cara”, comentou, visivelmente emocionado.

De volta ao Brasil

O romance entre Pedro Scooby e Anitta, ao que tudo indica, está mais firme do que nunca! Prova disso é que o surfista não aguentou ficar muito tempo longe da cantora e já está de volta ao Brasil para matar a saudade.

Atualmente residindo em Portugal com a ex-esposa, Luana Piovani, e com os filhos, Bem, Liz e Dom, o galã, conforme mostrou em suas redes sociais no último domingo (09), está na casa da amada, no Rio de Janeiro. Na imagem publicada por Pedro nos Stories, a poderosa aparece tomando sol enquanto se exercita.

Bastante ativa no Instagram, Anitta também fez alguns posts onde surge na companhia do namorado. Os pombinhos, cabe lembrar, assumiram relacionamento na semana passada, após serem flagrados juntinhos em uma balada situada em Bali, na Indonésia.

Mãe e filha ou irmãs?

Não é de hoje que a semelhança de Kelly Key e sua filha mais velha, Suzanna Freitas, chama atenção dos seguidores. Porém, quanto mais o tempo passa, mais as duas vão ficando parecidas. Neste domingo (09), a cantora publicou uma foto ao lado da filha com um filtro de coelhinho.

Nos comentários, os fãs observaram a semelhança das duas. “Parecem irmãs“, afirmou uma seguidora. “Quem é a mãe, quem é a filha?“, questionou outra. “Caramba por um minuto fiquei na dúvida de quem era quem“, confessou uma terceira. “Fiquei meia hora para saber quem é quem“, disparou mais uma internauta.

Desabafo após cancelamento

Ivete Sangalo precisou driblar um imprevisto e decidiu priorizar a saúde da filha e um momento íntimo com a família. A cantora cancelou um show que faria em Campina Grande para se dedicar a uma das gêmeas, que adoeceu durante o fim de semana. Nos Stories do Instagram, Ivete Sangalo pediu desculpas ao público.

“Eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, porque eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe, não como cantora”, iniciou ela, lamentando o cancelamento de sua apresentação.

“E como sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer vocês e fizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem e que em breve eu estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar a saudades grande que eu tô de Campina Grande”, prometeu a baiana.

Separados e shallow now

Depois de viralizarem com a música “Juntos”, versão de “Shallow” – hit de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce uma Estrela” -, era esperado que Luan Santana dividisse palco com Paula Fernandes na gravação do DVD da cantora. Porém, isso não vai acontecer.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gravação que acontecerá na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais, não contará com a presença de Luan, já que o artista está de folga. Ele vai comemorar o dia dos namorados ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

Procurada, a assessoria de Luan Santana informou em nota: “Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!