Bruna Marquezine, Mara Maravilha e Jojo Todynho
Bruna Marquezine, Mara Maravilha e Jojo Todynho são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Bruna Marquezine com novo affair, Mara Maravilha sendo acusada de usar Photoshop e Jojo Todynho revoltada nas redes sociais são os destaques da #Fofoquei de hoje.

Solteira e em Los Angeles, nos EUA, Bruna Marquezine mostrou que está fazendo a fila andar. Segundo o portal Vogue, a atriz foi vista com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian.

Na ocasião, a global estava entrando no carro do modelo, na saída em um restaurante da cidade norte-americana. O Dailymail, tablóide britânico, afirmou que Younes parecia feliz deixando o estabelecimento ao lado da sósia de Kourtney.

No final de junho, Bruna Marquezine e o modelo marcaram presença no desfile campestre que celebrou os 10 anos da grife Jacquemus. O evento aconteceu em campos de lavanda do sul da França.

Tá rolando mesmo? Quem shippa?

Montagem?

Mara Maravilha surpreendeu a todos ao radicalizar o visual e ainda dizer que continua sexy. Ela voltou ao antigo cabelo, da época que fazia sucesso na música, e posou para uma foto ousada.

“Sexy eu??? Até posso ser ainda…. Mas não estou a fim… tá, coleguinha??? Estava com saudades da minha franjinha curumim hummmmm… Entendeu?! E mais, é só uma foto e sem photoshop, tá amore??? TÔ MARAVILHA”, disparou.

“O segredo é amar até quem não te ama…. Amoooo….”, completou ela no Instagram. Apesar disso, muitos fãs perceberam que ela fez uso do Photoshop na foto, após notar a cerâmica e os móveis um pouco tortos.

Revoltada

Jojo Todynho acaba de se envolver em uma nova polêmica. A cantora, que ficou conhecida pelo hit “Que Tiro foi Esse”, está sendo acusada por uma internauta de ter favorecido alguns fãs em um sorteio que realizou nas redes sociais.

A cantora, ao tomar conhecimento da acusação da fã, se revoltou e posteriormente acabou soltando os cachorros através dos Stories do Instagram.

“Uma pessoa comentou no Instagram que foi ‘marmelada’ as duas fãs que eu convidei pra ir ao programa. Olha bem pra minha cara, olha lá se eu sou mulher de marmelada!”, disparou.

“Vou colocar aqui os prints das ganhadoras, uma foi do Facebook e a outra do Instagram. Olha bem pra mim e tome vergonha na sua cara! Se situa!”, continuou a famosa.

Estrelismo?

Sheron Menezzes abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre sua fama de antipática. Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias durante a festa de lançamento de “Bom Sucesso”, próxima novela das 19h da Globo, a atriz negou que seja uma pessoa grossa.

Segundo a famosa, ela ganhou fama de chata porque é uma mulher bastante direta, e que na maioria das vezes gosta de ir direto ao ponto.

“Eu sou direta, e daí? Eu só acho que sou direta, e acho isso ótimo. Não tenho rodeios. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, não gosto. E falo e pronto. Eu falo na lata”, justificou ela.

Apesar da declaração, a global não escapou das críticas de Leo Dias. Na edição do “Fofocalizando” desta terça-feira (16), o jornalista do SBT detonou Sheron pela forma ríspida que ela costuma tratar a imprensa.

“Você é grossa, você maltrata as pessoas. Isso não é jeito de tratar as pessoas. Existe uma diferença muito grande entre ser direta e ser mal-educada. Você é mal-educada. Sheron, se você não mudar, ninguém mais vai te querer e você não vai aparecer mais em lugar nenhum”, disparou o colunista.

Tá interessada

Luana Piovani não perdeu a chance e paquerou, em uma rede social, o apresentador Ruben Rua, do “Like Me”, da TVI, em Portugal. Não é a primeira vez que a brasileira e o português viram assunto entre os internautas.

O português compartilhou em seu Instagram uma imagem em que aparece em uma banheira cheia de espuma.

A ex-global, então, não perdeu a oportunidade e o provocou. “Que tal nós dois?”, questionou a artista.

A referência à música “Banho de Espuma”, de Rita Lee, causou vários comentários entre os seguidores de Luana Piovani, que “shipparam”, torcendo para um relacionamento.

View this post on Instagram

That’s the spirit 💦

A post shared by Ruben Rua (@ruben_rua) on

Já pegou geral

Com muito bom humor, Fernanda Paes Leme participou de um bate papo no canal do Youtube de Julia Faria. No início do vídeo, a famosa citou cinco coisas que ela gostaria que os homens soubessem sobre ela.

Que eu sou muito mais fácil de lidar do que pareço, eu tenho um lado doce que ninguém vê e que eu sou boa de cama. Sou independente financeiramente e não preciso de você [homens] para nada e meu brigadeiro é o melhor do mundo.”

Na sequência, Fernanda Paes Leme contou como seria um último dia perfeito de vida: “Eu ia querer já acordar de um sexo bom, ai iria tomar um cafezão da manhã já vendo a família, já encontrando a minha família, depois eu iria encontrar todos os meus amigos, dar risada, conversar, e falar; ‘caraca, vivi, hein?”.

Além disso, a atriz também revelou um famoso que ela ficaria. “Tem alguém famoso que eu não tenha pegado ainda?”, brincou a apresentadora.

Hackeada

Quem acessou o perfil no Instagram de Marina Ruy Barbosa na manhã desta terça-feira (16) se deparou com uma série de publicações que não tão comuns de serem feitas por ela.

A página da famosa foi hackeada e, com isso, peças de promoções indicando que ela doaria smartphones e notebooks mediante a cliques em links disponibilizados em seus stories.

À revista QUEM, a assessoria da atriz confirmou que a conta foi invadida durante a madrugada e que trabalharam para resgatar o canal de imagens e vídeos. “Providencias já estão sendo tomadas”, disse.

Com 33,3 milhões de seguidores, o perfil da ruiva foi alterado, contando com cinco posts feitos no feed, além de seis outros que foram disponibilizados nos Stories. Os seus destaques também foram alterados.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos