Bruna Marquezine polemizou ao reservar uma ilha privativa com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, para passar o fim de ano. Cansada das críticas que vinha recebendo, ela resolveu reservar um tempo para responder algumas delas em seu perfil do Twitter.
VEJA ESSA
Logo de cara, a atriz explicou que estava isolada com nove pessoas e negou aglomeração, também apontando que as críticas à Thelma eram pessoais: “No meu aniversário, depois de 6 meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita… Muito pelo contrário, pediam até foto“.
Sobre as campanhas que fez para o povo ficar em casa, Bruna esclareceu o que viu como mal entendido: “Eu falei para as pessoas ficarem em casa na primeira fase, fase de isolamento, quando eu fiquei 6 meses apenas com a minha família dentro da minha casa“.
“Depois disso, quando todos começaram a flexibilizar o distanciamento social, eu voltei a trabalhar presencialmente e passei a encontrar um pequeno grupo de amigos (no máximo 9 pessoas, como recomendado, sempre testadas), como todos fizeram. Não escondo isso de ninguém. Foi uma transição natural para todos“, continuou a artista, explicando como foi adaptando o isolamento social preventivo contra a Covid-19.
Na sequência, Bruna Marquezine atentou para um detalhe nas campanhas de prevenção ao vírus: “Eu não conheço nenhum indivíduo que esteja até hoje em isolamento total. Continuei seguindo todas as recomendações da OMS, porém trabalhando e cuidando da minha saúde mental. Todas as campanhas que seus ídolos fizeram durante a pandemia e vocês amam ‘aclamar’ necessitam de equipes com no mínimo 5 vezes a quantidade de pessoas que estão nessa ilha“.
Repercutindo a recente cura de Thelma e do marido, que pegaram coronavírus, a atriz tranquilizou os preocupados com a saúde dos presentes na ilha: “Todos testados diversas vezes. A maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença. Ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim… Tá tudo certo“.
Confira:
Aglomerar?
Não entendi. No meu aniversário, depois de 6 meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita, muito pelo contrário, pediam até foto.— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) December 29, 2020
Eu falei para as pessoas ficarem em casa na primeira fase, fase de ISOLAMENTO, quando eu fiquei 6 meses apenas com a minha família dentro da minha casa. Depois disso, quando TODOS começaram a flexibilizar o distanciamento social, eu voltei a trabalhar presencialmente e passei +
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) December 29, 2020
todas as recomendações da OMS, porém trabalhando e cuidando da minha saúde mental.
Todas as campanhas que seus ídolos fizeram durante a pandemia e vocês AMAM “aclamar” necessitam de equipes com NO MÍNIMO 5x a quantidade de pessoas que estão nessa ilha.— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) December 29, 2020
Você poderia até estar mentindo, eu não. Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, tá tudo certo.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) December 29, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.