Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, Flora Diegues e Gabi Costa (Imagem: Reprodução / Montagem)

Bruna Marquezine fez um desabafo em seu perfil no Instagram. Ela lamentou a perda de duas atrizes que faziam parte do elenco da Globo: Flora Diegues e Gabi Costa.

Nos Stories da sua rede social, a atriz se mostrou entristecida com os últimos acontecimentos e agradeceu por ter tido a oportunidade de trabalhar com as duas artistas.

“Que dia triste, meu Deus. Mas o Senhor sabe de todas as coisas. Flora Diegues e Gabi Costa. Duas mulheres de luz, duas grandes artistas. Lamento que tenham ido tão cedo”, disse.

“Mas me alegro porque vocês existiram e porque eu tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com vocês. Espalharam muito amor, arte, alegria e leveza por onde passaram. Obrigada”, agradeceu.

“Que Deus console, conforte e acalente os corações dos seus. Descansem em paz. Amém”, finalizou Bruna Marquezine na última publicação do dia de ontem.

Atrizes trabalharam com Bruna Marquezine

Segundo a assessoria de imprensa de Gabi Costa, a morte aconteceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Com Bruna Marquezine, ela atuou na série “Nada Será como Antes”, em 2016.

Já Flora Diegues atuou com Bruna Marquezine na novela “Deus Salve o Rei”, no ano passado. Ela morreu em decorrência de um câncer no cérebro, contra o qual lutava há três anos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos