Camilla de Lucas se revolta com seguidor após comentário e solta o verbo

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas contou com o apoio dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas surgiu indignada no Twitter ao falar sobre a PEC 206, que propõe implantar o pagamento de mensalidades em universidades públicas. Na rede social, a influencer disparou:

“Eu não entendi, estão usando o discurso de cobrar mensalidade nas universidade dos ricos quando existe as cotas pra 50% das vagas. Não acreditem!”.

“Não querem beneficiar o pobre, porque se quisessem aumentariam as cotas. PEC 206 NÃO! Universidade pública gratuita é direito de todos!“, finalizou.

Em seguida, um internauta criticou o posicionamento da ex-BBB. “Isso que dá influencer falando das coisas que num sabe“, disparou a pessoa.

Ao ver a mensagem, a famosa respondeu: “Influencer e universitária aprovada para contabilidade com o Enem. Não vem tentar me desmerecer falando sobre educação porque eu passei, e fui convocada pra fazer matrícula na UFRRJ Seropédica. E se eu não fosse blogueyra ia fazer concurso para ser auditora da receita federal”.

“Cursei contabilidade na particular com 100% na única vaga que tinha através do Prouni porque eu não tinha como sair do meu emprego pra ir pra outra cidade estudar na federal. Fiz até o quinto período e queria concluir só pra esfregar meu diploma na cara de quem tenta me desmerecer!”, completou.

Revoltada com a situação, a famosa disparou: “POIS ENTÃO VAI TOMAR NO SEU C*! Que todos (universitários ou não), não importa qual cara*ho que seja, sem julgar a profissão FALEM sempre e discutam sobre política!”.

Por fim, a influenciadora digital frisou: “E detalhe, 2021 estava inscrita pra fazer o Enem mas fui para o BBB. Eu quero fazer outra vez e pra outro curso. Ninguém me segura”.

Internautas apoiam Camilla de Lucas

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Isso mesmo, Cami“, apoiou uma seguidora. “É sobre isso. Também sou pobre, favelada e formada na melhor faculdade de Ciências Contábeis do Rio de Janeiro (Faculdade Mackenzie Rio /Faculdade Moraes Júnior) pelo ProUni, onde eram 10 vagas e a minha bolsa era a de n° 1!”, contou uma usuária da rede social

“O problema tá nas pessoas, Camilla. Não é sobre você. É sobre elas. Sempre é assim. Quem mais prega ódio é quem mais se odeia. Um diploma não define ninguém não! Sempre terão pessoas infelizes querendo espalhar sua infelicidade, culpando outros“, declarou mais uma.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.