Carla Vilhena
Carla Vilhena, Carlinhos Maia e Leo Dias são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Carla Vilhena tomando decisão após polêmica, Carlinhos Maia arrumando um grande problema e Leo Dias expondo detalhes da vida de Anitta e sua família. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (29).

Decisão após polêmica

Carla Vilhena virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Após a repercussão negativa do seu comentário alfinetando Maju Coutinho, a ex-âncora da Globo tentou se redimir no Twitter.

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho”, escreveu a jornalista.

Em seguida, ela acrescentou pedindo desculpas: “Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”.

Carla Vilhena ainda tomou a atitude de deletar o post polêmico em que opinou a respeito da cobertura da emissora para a morte do diretor Jorge Fernando.

Ontem, o JH trouxe reportagem de Nathalia Toledo sobre Jorginho, com apresentação de Maju Coutinho – ambas, indiretamente, citadas por ela.

Problemão

Laudice Rocha, autora da pintura vandalizada por Carlinhos Maia no último final de semana, pelo visto, não ficou nada contente com a atitude do humorista. Prova disso é que a artista plástica, conforme revelou em suas redes sociais na última segunda-feira (28), pretende processar o famoso.

“Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país”, iniciou o desabafo.

“Venho de uma família de que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista”, continuou.

“Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora. Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática”, disse ainda.

Lau Rocha finalizou o texto afirmando que tomará medidas contra o comediante: “Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social”.

Falou a verdade

Leo Dias provocou polêmica com Mauro Machado, o pai da cantora Anitta. Após sua reação surpreendente nos comentários de uma publicação do empresário, o jornalista do SBT colocou as cartas na mesa e revelou a verdade sobre a relação do veterano com seus filhos e a ex-esposa.

O apresentador do Fofocalizando omitiu algumas informações sobre a relação do pai com a família no livro Furação Anitta“Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder ao Sr. Mauro, pai de Anitta”, explicou.

O famoso disse que entrevistou por mais de 3 horas Dona Miriam, mãe de Anitta, para a biografia não autorizada da cantora. “Ali eu conheci uma mulher batalhadora, que sofreu muito na vida, que foi retirada da casa dos pais com a promessa de viver uma vida dos sonhos”, afirmou.

Leo revelou que Miriam deu à luz Anitta sem a presença de Mauro, porque ele tinha compromissos “mais importantes do que o parto da filha”. “A presença dele, segundo dona Miriam, em casa era rara, ele estava sempre viajando para São Pedro da Aldeia”, contou.

Em meio aos fatos, o contratado do SBT disse que quando a cantora tinha três anos, Mauro abandonou a família: “Ele pagava pensão sim, mas não se fazia presente. Algumas vezes, quando ele dizia que ia buscar as crianças no Rio, ele não ia”.

“Quando as crianças ficavam alguns finais de semana em São Pedro da Aldeia, Dona Miriam se preocupava bastante em quem iria cuidar deles”, surpreendeu Dias. “Isso porque o Painitto raramente ficava com eles”, continuou o colunista.

Nova fase

Thiaguinho, ao que tudo indica, já superou a fase difícil após a separação de Fernanda Souza. Pelo menos é essa a impressão que o cantor tem tentado passar.

O artista, provando que está por cima da carne seca, recentemente fez sua estreia em uma grande campanha publicitária exibida no horário nobre da Globo.

Na ação de merchandising, que também contou com a presença da atriz Aline Riscado, Thiago surge cantando e até dançando para divulgar uma famosa marca de cerveja.

Thiaguinho e Fernanda Souza, a nível de contextualização, anunciaram separação no dia 14 deste mês, por meio de postagens veiculadas em suas respectivas redes sociais.

Abriu o jogo

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, resolveu abrir o seu coração e falar a respeito da Xuxa Meneghel, que mandou alfinetada para ela recentemente.

No começo, quando a polêmica foi divulgada a apresentadora chegou a colocar um segurança à sua disposição, mas mudou de ideia quando foi divulgado o vídeo da automutilação. A eterna Rainha dos Baixinhos, inclusive, declarou: “Temos paquitas legais, e uma saiu do rebanho”.

“Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar daqui a pouco”, disparou Pituxita ao SuperPop, da RedeTV.

Ela lembrou que as duas chegaram a conversar após o climão: “Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: ‘Você tinha que ter me contado. Você me expôs’. Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais”.

Comoveu

Geraldo Luís emocionou os seguidores ao compartilhar em sua conta no Instagram na última segunda-feira (28) uma foto na qual aparece na companhia de Marcelo Rezende.

No clique, o apresentador da Record TV e o jornalista, que faleceu em setembro de 2017, vítima de um câncer no pâncreas, aparecem olhando para o horizonte.

Ao legendar o momento, Geraldo falou sobre a falta que o amigo faz em sua vida. “O silêncio de sua voz as vezes grita dentro de mim…”, escreveu.

No campo de comentários da postagem, muitos internautas fizeram questão de expressar o quanto sentem saudades de Marcelo.

“Saudades desse excelente profissional”, declarou uma seguidora. “Eu sei que ninguém é insubstituível, mas que ele faz falta isso não tem como negar”, afirmou outra. “Saudade eterna!! Ele faz muita falta!”, disse mais uma.

De bem com a vida

Ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, definitivamente, não está nem aí para as críticas que tem recebido por conta de seu ingresso na carreira de influenciadora digital.

A loira, mesmo diante da notícia de que seu ex-sogro estaria decepcionado com sua popularidade nas redes sociais, decidiu que não irá mais se esconder.

De modo a provocar, a famosa, na última segunda-feira (28), publicou em seu Instagram uma foto na qual aparece de biquíni.

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Karoline arrematou com a publicação mais de 70 mil curtidas, além, claro, de centenas de elogios.

“Não tem defeitos essa mulher”, escreveu um fã. “Muito linda e iluminada”, declarou outro. “Linda por dentro e por fora”, acrescentou uma terceira seguidora.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos