Criticado por sua fala envolvendo o Rio Grande do Sul, Carlinhos Maia se pronunciou nesta terça-feira (07) e afirmou que, “como sempre”, sua declaração foi tirada de contexto.
“Eu já esperava isso, mas é tão bom que tantas pessoas assistem aqui e a maioria que estão nos comentários entenderam o que eu quis dizer”, pontuou. “Nunca foi sobre não ajudar, pelo contrário, a fala de ontem foi porque as pessoas cobram tanto de quem sempre ajuda“, explicou.
“Nunca foi sobre não ajudar. É tipo, ‘pare agora o que você estiver fazendo e olhe para cá’, como se o que a gente faz também não tivesse importância nenhuma nunca, como se a gente não faz nada, quando na verdade fomos um dos primeiros a falar e vamos ajudar mais ainda”, detalhou.
Maia, que tinha dito que quem deveria ser cobrado eram os políticos e não os influencers, completou: “É mais para aqueles extremistas, nunca é sobre o povo ou sobre quem está fazendo as ações ou sobre a dor do outro”.
Carlinhos Maia avisou que não irá parar
A polêmica começou quando o influenciador digital declarou que não iria cancelar o seu reality por causa do que está acontecendo no Rio Grande do Sul.
O criador de conteúdo ressaltou que emprega muitas pessoas e essas famílias poderiam ser afetadas caso ele parasse.
Apesar das críticas que rolaram nas redes sociais, muitas pessoas entenderam e concordaram como que foi dito por Carlinhos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.