Record
Interferência de Cristiane Cardoso na Record tem confundido funcionários (Imagem: Reprodução)

Enquanto alguns executivos da Record quebram a cabeça para encontrar a melhor maneira de construir uma grade de programação rentável em faturamento e audiência, por outro lado, estão tendo que lidar com uma situação incômoda: a de descobrir quem é que manda no canal.

Não de hoje, a situação nos bastidores da Barra Funda tem sido tensa. Isso porque Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, decidiu mostrar que é a herdeira do canal e, agora, não só mais nas novelas, tem dado pitaco em assuntos sérios do canal.

Avançando em outras direções dentro da emissora, ela tem colocado um ponto de interrogação no desenvolvimento de alguns projetos. E como sendo quem é, fica difícil de divergir ou contestar alguma orientação.

Cabe lembrar que Cristiane é apontada como a responsável pela derrocada de “Apocalipse”, folhetim que sucedeu “Jesus” e que passou por uma intervenção da Igreja Universal, liderada por ela, o que prejudicou a audiência da trama. As informações são do colunista Flavio Ricco, do UOL.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA