Chico Garcia lança campanha e pede Tiago Leifert na Band

Chico Garcia
Chico Garcia, da Band, quer Leifert na TV em 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Tiago Leifert saiu da Globo e as apostas começaram sobre o seu futuro na TV. Chico Garcia, comentarista e repórter de esportes da Band, não escondeu seu entusiasmo com a possibilidade de ter o ex-global como colega de trabalho.

Horas após o anúncio da saída de Leifert do Plim Plim, Garcia soltou no Twitter: “Tiago Leifert, vem ser feliz na Band. Faustão já veio”. Bem verdade, a Band contratou Fausto Silva no início deste ano para tê-lo na programação do ano que vem.

“A Band está impossível só trazendo as feras da Globo! Vai segurando… Para ficar top, Chicão, só falta pegar a transmissão do Brasileirão”, sugeriu um internauta nos comentários. “Tiago Leifert junto com Craque Neto no mesmo programa”, considerou mais um. “Se vier o Leifert, e voltar a transmitir o Brasileirão, Copa do Brasil e etc… Segura a Band”, apontou um terceiro.

Chico Garcia se recuperou da Covid-19 e recebeu homenagens no Jogo Aberto, da Band em seu retorno em agosto. “Hoje os holofotes do Jogo Aberto estão em Chico Garcia. Olha quem está de volta, curado, vitaminado, pronto para voltar a ativa. Chico, talvez tenha sido o maior susto que a gente teve em 2021 e, ao mesmo tempo, a melhor notícia de todas, saber que você voltou. Seja muito bem-vindo! Você é guerreiro, vitorioso! Queria um guerreiro desses no Inter”, brincou Renata.

“Obrigado, só agradecer! Agradecer à Band a estrutura que foi dada para a minha família neste período, que foi muito importante. Para vocês do Jogo Aberto. Não sei no que você em casa acredita, eu acredito em muitas coisas: Deus, ciência, fé, pensamento positivo. Tudo isso ajudou. Muito obrigado a todos vocês”, retribuiu Chico.

O repórter de 39 anos contraiu Covid-19 e ficou nove dias internado por complicações da doença. O jornalista recebeu alta no último dia 25 de julho. “Eu teria muitas coisas pra dizer, mas por ora quero só agradecer e dizer que está tudo bem. Finalmente ao lado delas”, comentou no Instagram.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›