CNN Brasil divulga chamada com estrelas do horário nobre

CNN Brasil
William Waack será o apresentador do Jornal da CNN, exibido no horário nobre (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Na expectativa para a estreia, marcada para o próximo mês de março, a CNN Brasil divulgou na última quinta-feira (20) a primeira chamada da emissora, que apresenta a trinca que vai fazer parte do horário nobre.

Em um curto vídeo de apenas 16 segundos, o canal de notícias chama a atenção para Daniela Lima (ex-TV Cultura e ex-Folha de São Paulo), Monalisa Perrone (ex-Globo) e William Waack (ex-Globo).

O trio vai estar à frente dos principais telejornais noturnos; consequentemente, as maiores apostas da estação de TV paga, Expresso CNN, sob o comando de Daniela e Monalisa, e Jornal da CNN, ancorado por Waack.

Reinaldo Gottino, Evaristo Costa, Phelipe Siani, Mari Palma, Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto, Luciana Barreto, Cris Dias, Carol Nogueira e Taís Lopes também farão parte do elenco da nova emissora.

Ao longo das últimas semanas, a CNN Brasil divulgou a identidade visual de alguns de seus programas. Com as informações disponibilizadas pelo canal, é possível ter ideia da grade de programação, ao menos em dias úteis.

No período vespertino, Cassius Zeilmann e Luciana Barreto apresentam o Visão CNN; o telejornal vai mobilizar os correspondentes Denise Odorissi (Londres), Diego Rezende (Buenos Aires), Luiza Duarte (Nova Iorque) e Núria Saldanha (Washington), bem como comentaristas e repórteres.

Por falar em comentaristas, Lourival Sant’Anna e Raquel Landim vão analisar o cenário internacional e o político durante o CNN 360°, conduzido por Carol Nogueira e Reinaldo Gottino – egressos da Band e da Record. O noticiário, também exibido à tarde, terá participação de Daniel Adjuto (ex-SBT) e Renata Agostini direto de Brasília.

No horário nobre, Monalisa Perrone divide o Expresso CNN com Daniela Lima; o foco estará na “atualização e análise aprofundada dos principais fatos do dia”, conforme destacado pelo canal nas redes sociais. Na sequência, Jornal da CNN com William Waack; Thais Heredia, ex-Globo News, fará a análise econômica.

Confira:

WordPress Lightbox