CNN Brasil publica foto rara de Mari Palma nos tempos da faculdade

Mari Palma
Mari Palma será apresentadora de programa na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-contratada pela CNN Brasil, junto com o namorado Phelipe Siani, Mari Palma mostrou que já é prata da casa ao aparecer em um post compartilhado no perfil do Instagram do novo canal de notícias, que lembrou os tempos que a jornalista era apenas uma aspirante à profissão. 

Em uma foto, a apresentadora aparece na época em que cursava jornalismo, na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. “O #tbt de hoje da CNN Brasil é da nossa apresentadora Mari Palma! Neste registro de 2007, Mari dá seus primeiros passos à frente das câmeras, ainda na faculdade. Na foto, atrás dela, está um cenário de chroma key, estrutura usada em estúdios de TV e que servem para inserir imagens virtuais atrás do apresentador”, diz a legenda da publicação.

O texto ainda revelou que a apresentadora vai comandar um programa na emissora que tem previsão de lançamento para o fim do ano. “Hoje, com apenas 30 anos, a jornalista já acumula várias experiências e está pronta para ancorar um programa na grade da #CNNBrasil”, anunciou. 

Nos comentários, o companheiro de Mari surpreendeu ao fazer um elogio à amada. “Que menina linda. Se eu mandar meu currículo, vocês me colocam pra trabalhar com ela, CNN Brasil?”, brincou Siani.

WordPress Lightbox