Marcos Mion compartilhou um texto em homenagem ao apresentador Gugu Liberato. O famoso lembrou a vez em que foi chamado para participar do Domingo Legal, nos anos 2000, na época comandado pelo comunicador, morto ontem (22), vítima de um acidente.
VEJA ESSA
“Presente. Sempre presente”, avisou Mion, que lembrou a época em que não era colega, mas telespectador do famoso. “Primeiro presente como o maluco que divertia meus sábados à noite e depois os domingos da família no almoço”, contou.
O contratado da Record lembrou que foi Gugu Liberato quem o “reconheceu” na TV. “Logo no meu primeiro ano na MTV, me convidando para fazer parte do Time dos Homens no Domingo Legal. Numa época em que VJ’s da MTV não configuravam em programas de TV populares”, disse.
Em seguida, Marcos Mion recordou um momento com o loiro que marcou sua carreira para sempre. “Lembro que esse dia, ele veio me pagar o cachê por participar do programa, uma regra admirável do SBT para todos convidados, e eu recusei”, confessou.
Ele se explicou: “Disse que não poderia receber dinheiro por estar recebendo uma aula como a que ele estava me dando e pedi para trocar o cachê por me deixar assisti-lo comandar o programa até o final, ali dos bastidores”.
“E foi ali que vi, pela primeira vez, um homem comandando uma nave inteira como a que eu viria a comandar, chamada Legendários. Assumidamente inspirada na obra do Gugu Liberato – sempre disse isso com muito orgulho! O Legendários foi o Viva a Noite da geração 2010”, emocionou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].